Serviços Divinos

Imprimir

 

Para os cristãos novo-apostólicos, os Serviços Divinos são algo de especial. Como parte integrante da vida cristã, são oportunidades regulares para ter comunhão com Deus e os irmãos e irmãs. É lá que os participantes do serviço divino encontram o sossego e a tranquilidade necessários para ouvir a palavra de Deus. É onde podem receber a paz divina, a graça e a redenção e sentir o amor divino.

O Serviço Divino novo-apostólico é iniciado com uma oração. A prédica dos Servos ao altar é livre, isto é, sem manuscrito. A respectiva preparação que antecede o Serviço Divino é feita com base em artigos de reflexão, publicados pela direção da igreja, que contêm o texto bíblico da Escritura Sagrada, que é lido aos presentes, bem como alguns pensamentos que aprofundam a temática. Os ministros oficiantes confiam na força do Espírito Santo. Na Bíblia, Jesus expressa-o da forma seguinte: "Porque não sois vós que falais, mas o Espírito de vosso Pai é que fala em vós." E é nesta palavra tão antiga que os ministros da Igreja Nova Apostólica ainda hoje confiam.

Comunhão com Deus

Um Serviço Divino transmite novas forças espirituais, traz alegria e descreve o futuro dos filhos de Deus: a salvação eterna, a redenção eterna, o estar resguardado na mão de Deus. O Serviço Divino é o local onde os cristãos novo-apostólicos experimentam a comunhão íntima com o Deus Trino: Pai, Filho e Espírito Santo. Esta comunhão oferece consolação e esperança, especialmente para aqueles dias em que as coisas não correm como nós esperávamos. Ao mesmo tempo, o ser humano reencontra-se a si próprio nas palavras da prédica, reconhecendo o seu comportamento e a necessidade de ser remido. Se estiver ciente dessa necessidade, poderá participar com fé na Santa Ceia.

As ofertas da Graça Divina

Os Serviços Divinos podem ser considerados como ofertas da graça divina. Os cristãos novo-apostólicos tomam a Santa Ceia em todos os Serviços Divinos. Admitem os seus pecados diante Deus e podem receber o perdão em nome de Jesus. Também perdoam ao seu próximo e obtêm a percepção das bênçãos divinas. Isso liberta a alma.

Qualquer pessoa interessada pôde visitar um dos nossos Serviços Divinos. Todos podem experimentar como o sossego e paz de alma podem ter um efeito revigorante nos nossos tempos tão estressados.

 

Agradeço a Deus

... pela Sua proximidade, pela proteção angelical e pela bênção que me tem concedido em 2017.


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.