Pentecostes 2014 - Como chegar lá – Onde se pode pernoitar?

Imprimir


Em Pentecostes de 2014, de 06 a 08 de junho, deve-se realizar no Parque Olímpico de Munique o primeiro dia Internacional na história da Igreja Nova Apostólica. Quem quiser participar, deveria planejar a tempo, a viagem e acomodação.

 

Viajar

Para as diversas possibilidades de viajar, nós damos a seguir apenas algumas indicações. As demais informações estão no Portal da cidade de Munique (www.muenchen.de/verkehr/anreise.html) ou na website da igreja (www.ikt2014.org).

Com o avião: O aeroporto internacional “Franz Josef Strauß” (abreviação IATA “MUC”) fica a 30 quilômetros setentrionais (ao norte) de Munique. Ele também tem conexão tanto pela rodovia A92/A9 respectivamente E 53/51assim como pela linha de trem: S-Bahn-Linien S1 e S8 e (www.mvv-muenchen.dee) com o centro da cidade de Munique e o terreno olímpico. 

O trajeto com o trem (S-Bahn) dura do aeroporto até o terreno olímpico, cerca de 35 minutos.

No demais, circula a cada 20 minutos o airportbus entre o aeroporto/região central e a estação central (www.airportbus-muenchen.de). Uma viagem de taxi custa por motivo da relativa grande distância, do aeroporto até o centro da cidade, conforme o tempo de viagem, aproximadamente 70 até 90 euros. 

Tíquete-Portal: Por exemplo, para reserva de vôo se encontram em: www.swoodoo.com, www.fluege.de, www.airline-direct.de, www.opodo.de e www.expedia.de.

Com o trem: A estação central de Munique está como estação/cabeça, no meio do centro da cidade e é acessível pela maioria das grandes cidades alemãs, sem baldeação (www.reiseauskunft.bahn.de). A parada “Olympia-Zentrum” é muito fácil de alcançar da estação principal, com a linha U2 e U3 (www.mvv-muenchen.de).

ATENÇÃO: A parada “Olympia-Zentrum”, por favor, não confundir com a parada “Olympia-Einkaufszentrum”, essa está afastada, muito longe do local da organização do Dia Internacional da Igreja (DII).

Com o ônibus: Diversas congregações da igreja ou outros grupos organizam viagens coletivas de ônibus para Munique. Mas também é possível viajar individualmente de ônibus, pois de muitas cidades da Alemanha e dos países adjacentes trafegam linhas de ônibus para Munique. Isto é uma possibilidade muito em conta. Assim custa uma viagem de Hamburgo para Munique, por exemplo, apenas 28 euros (cotação: Agosto 2013). Esses ônibus chegam ao novo terminal de ônibus em direta proximidade da estação central de Munique (www.muenchen-zob.de). A reserva de tíquete efetua-se quase que exclusivamente pelo respectivo portal, entre outros: www.meinfernbus.de, www.meinbus.de.

Com o carro: As principais ligações são as do norte: A “A9” de Berlim/Nürnberg por Ingolstadt, do oeste: A “A8” de Karlsruhe por Stuttgart, Ulm e Ausburg ou a “A96” da Suíça por Lidau e Memmingen, do sul: A “A95” da Itália e Áustria por Garmisch-Partenkirchen, do leste: A “A8” da Áustria, Salzburgo e Rosenheim, a “A94” de Passau ou a “A92” do aeroporto de Munique e de Deggendorf.

Sobretudo no norte, oeste e sul de Munique as rodovias estão sobrecarregadas. Na viagem com o carro é bom observar que no centro da cidade de Munique o estacionamento é caro (uma hora até 06 euros; cotação: Agosto 2013), estacionar errado e ultrapassar o tempo de estacionamento são penalizados com altas multas (até 50 euros) ou reboque do carro (até 250 euros ou mais). Além disso, os locais de estacionamento dos carros guinchados estão muito longe, fora de Munique. Por isso, para viagens no centro da cidade de Munique, são aconselhados os transportes públicos, que oferecem bilhete diário favorável, tíquete familiar, etc. (www.mvvmuenchen.de).

Como companheiro de viagem: Na Alemanha oferecem portais como  www.mitfahrgelegenheiten.de, www.fahrgemeinschaft.de, www.mitfahrzentrale.de oferecem a possibilidade de uma viagem mais em conta. Também é possível efetuar reservas de outros países do continente europeu através dos respectivos portais.

É preciso tomar cuidado com questões como o seguro, a segurança que não é a ideal e o fato de que horários precisos de partida e chegada nem sempre são respeitados.

Bischoff- Viagens: De diversas cidades alemãs a Editora Bischoff planeja oferecer viagens em grupo ao DII.  Em breve seguirão informações mais detalhadas.

 

Hospedagem

Para os visitantes do Dia Internacional da Igreja estão à disposição hotéis com eventuais possibilidades para o pernoite no período de 06-08 de junho de 2014 em Munique, em Münchner Umland e em Augsburg.

Reserva: www.ikt2014.de ou por e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ,

Tel.: +49 7940 549 397, Fax: +49 7940 549 5397.

Pernoitar: Fora desse período (no caso de chegada antecipada ou partida posterior) precisam ser efetuadas individualmente, por exemplo, em: www.hrs.de, www.hotel.de, www.muenchen.de, www.booking.com, uma agência de viagens ou a informação de turismo de Munique: Marienplatz 8, 80331 München,

Tel.: +49 89 233 965 00.

Evidentemente cada um tem a liberdade para reservar individualmente a estadia completa.

Lugar de pernoite em alojamento comunitário (só é possível de 06-08 de junho de 2014) pode ser contatado com inscrição através da congregação a partir de setembro.

Lugar para armar acampamento: Não estará à disposição no Parque Olímpico durante o Dia Internacional da Igreja. Terão que afastar-se para um lugar público, dentro ou ao redor de Munique. Uma vista geral oferece o portal da cidade em: www.muenchen.de/uebernachten/campingplaetze.html

           

Indicações para a encomenda de tíquetes de entrada para o Parque Olímpico de Munique

 

Existem tíquetes avulsos, tíquetes reduzidos (alunos/estudantes, aprendizes, universitários e pessoas com deficiências graves) assim como tíquetes familiares, respectivamente tíquete-1-dia (sexta-feira ou sábado) ou tíquete-2-dias (sexta-feira e sábado). A participação no Serviço Divino de Pentecostes, 08 de junho de 2014, está inclusa em todos os tíquetes.

De 02 de setembro de 2013 até inclusive 31 de janeiro de 2014, os tíquetes podem ser reservados através de um encarregado da congregação. Os pacotes de saudação serão enviados para a congregação. Tíquetes avulsos custam 17 euros para 01 dia e 25 euros para 02 dias, tíquetes familiares custam respectivamente o dobro.

A partir de 1º de fevereiro de 2014 os tíquetes podem ser encomendados online ou por telefone. O pacote de saudação pode ser retirado no local da organização ou, com um acréscimo de 05 euros, ser enviado diretamente pelo correio. Nesta opção, o tíquete isolado custa 20 euros (01 dia), tíquete de 02 dias custa 30 euros (02 dias) e o tíquete familiar, o dobro.

Haverá uma bilheteria que venderá os tíquetes nos dias do evento. No preço dos tíquetes está incluso o pacote de saudação, composto de uma pulseira, que é a autorização de entrada ao Serviço Divino de Pentecostes e, para todos os dias de evento dentro do prazo de validade (tíquete de 01 ou 02 dias), o caderno com o programa e um presente de saudação.

Parque Olímpico de Munique com a torre emissora de televisão

 

Eu amo Jesus...

porque Ele disse muitas vezes o quanto as crianças são importantes para Ele.

 


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.