Maio 2018

Imprimir

Festejar o domingo

Trata-se de uma tradição abençoada que, como cristãos, possamos festejar o domingo. Dessa forma, nós confessamos à ressurreição de Jesus Cristo.

Durante a semana vivenciamos diversas injustiças e nos inteiramos de muitas coisas horríveis que acontecem no mundo. No domingo, então, nos reunimos e confessamos: “Jesus Cristo ressuscitou. Ele venceu a morte, o mal e o pecado. Ele terá a última palavra!” Esta é uma forma maravilhosa de fechar a semana e iniciar uma nova.

Confessamo-nos à ressurreição dos mortos e esperamos por nossa transformação.

Esperamos pela ressurreição dos mortos e a transformação dos vivos. Seja o que for que tenhamos vivenciado, ou que tenhamos passado, ou que tenhamos visto: nossa esperança está baseada na ressurreição de Cristo.

Colocamos um sinal sempre que nos reunimos no domingo no Serviço Divino e quando damos a prioridade em nossa vida àquilo que é importante. Confessamo-nos para o bem. Pessoas demonstram por diversos motivos, também porque querem demostrar que não estamos de acordo com isto ou aquilo. Enxergam isto de outra forma.

Como cristãos não estamos de acordo com a injustiça e com o domínio do mal. Isto também mostramos quando no domingo nos reunimos no Serviço Divino. Cremos na vitória do bem sobre o mal.

Cremos na ressurreição de Jesus Cristo e no Seu retorno. Que possamos celebrar todo domingo dessa maneira.

Saudações carinhosas,

vosso

Jean-Luc Schneider

Abril 2018

Imprimir

As perguntas corretas

Leia mais:Abril 2018

Março de 2018

Imprimir

O conceito da recompensa

Leia mais:Março de 2018

Fevereiro 2018

Imprimir

Vivenciar o amor

Leia mais:Fevereiro 2018

Janeiro 2018

Imprimir

Deus é fiel!

Leia mais:Janeiro 2018

Dezembro 2017

Imprimir

Natal – A celebração da onipotência de Deus

Leia mais:Dezembro 2017

Novembro 2017

Imprimir

Anunciar Sua glória

Leia mais:Novembro 2017

Outubro de 2017

Imprimir

Não sejamos míopes!

Leia mais:Outubro de 2017

Eu amo Jesus 

... e o mais bonito é o fato de saber que esse amor é recíproco.


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.