Julho 2018

Imprimir

Entusiasmar-se por Jesus

 

O evangelho resume a ação salvífica de Deus no nascimento de Jesus, Sua crucificação, ressurreição e segunda vinda. A fé em Jesus Cristo e o renascimento por água e espírito são o caminho da comunhão eterna com Deus.

O Evangelho, esta é a boa nova.

Queremos transmitir este evangelho às nossas crianças e ao nosso próximo. Sim, como cristãos fomos enviados e escolhidos para continuar levando este fogo. Mas isto também só funciona quando o fogo por Jesus Cristo estiver queimando em nós. Este fogo deve pular de um coração a outro, caso contrário não funcionará. De que forma isto pode se concretizar?

  • Queremos preocupar-nos cada vez mais com o evangelho. Isto torna o amor de Deus por nós, seres humanos, mais compreensível e maior.
  • Queremos conversar com as nossas crianças e nosso próximo sobre o evangelho. Dessa maneira eles conhecerão a respeito de Deus, nossas experiências e sobre o nosso futuro maravilhoso.
  • Queremos orar em conjunto com nossas crianças e nosso próximo. Na oração vivenciamos que Deus está presente. Deus ouve e Deus responde.

Isto às vezes demanda um pouco de tempo, força de vontade e esforço. Mas, por favor, ajudem a levar este fogo adiante. Tomem de seu tempo para passar este fogo às crianças e ao próximo.

O amor de Deus a todos os seres humanos nos entusiasma! Procuremos também entusiasmar nossas crianças e nosso próximo!

Saudações carinhosas e bênçãos divinas ao anunciar Jesus Cristo,

Jean-Luc Schneider

Da Revista „Unsere Familie“ 13/2018

Eu amo Jesus...

porque Ele disse muitas vezes o quanto as crianças são importantes para Ele.

 


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.