Fevereiro 2018

Imprimir

Vivenciar o amor

 

Jovens que nunca receberam amor na sua vida, que não foram amados quando eram crianças, que cresceram sem o amor da mãe, sem um lar amoroso e os cuidados dos pais, que só conheceram frieza e desinteresse, frequentemente são personalidades instáveis. Uma presa fácil para gente duvidosa que lhes promete reconhecimento e sucesso, para depois os levarem para o mau caminho. Quando estes jovens depois se tornam delinquentes, os juízes falam muitas vezes de um prognóstico social desfavorável: o caminho para o abismo parece já estar traçado.

No âmbito espiritual pode-se observar algo semelhante: pessoas que se envolvem cada vez mais no pecado, porque nunca puderam sentir o amor de Deus. O caminho para o abismo, para o afastamento de Deus, para a separação eterna de Deus, parece já estar traçado. É precisamente nesse ponto que começa a nossa tarefa: reconhecer no pecador uma pessoa que só peca porque não conhece o amor de Deus e dedicar-se a ele, para que possa receber esse amor na sua vida. Dessa forma o experimentar do amor divino despertará o desejo por salvação e redenção e pela libertação da escravidão do pecado.

Porque uma coisa é certa: quanto mais intensa for a experiência do amor de Deus, menos poder tem o espírito que leva ao pecado.

De um Serviço Divino do Apóstolo Maior

Eu amo Jesus 

... porque Ele me faz sentir autoconfiante, forte e segura.

 


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.