Março de 2018

Imprimir

O conceito da recompensa

 

Vivemos numa sociedade competitiva. Quem se esforça, se empenha e trabalha arduamente, recebe os seus méritos e é recompensado pelos mesmos. Não apenas materialmente, também através do respeito e do prestígio que ganha. Quem consegue alcançar algo, também se acha no direito de ser recompensado de forma correspondente.

O conceito da recompensa determina a nossa visão do que é a justiça. Quem não se esforça, fica para trás. Mas Deus não recompensa por mérito, Deus dá. Isso não é injusto?

— Durante toda a minha vida fui fiel e, por fim, aparece alguém que talvez peça misericórdia na última hora, como aquele criminoso pendurado na cruz ao lado de Jesus, e tem o direito de receber o mesmo que eu?

— Eu trabalho de manhã até à noite para o Senhor e, por fim, não recebo mais do que aquele que, como o filho pródigo, vem rastejando, cheio de vergonha, e tem esperança que Deus lhe perdoará?

Somos rápidos em louvar a Graça que Deus nos oferece aqui na Terra e também às almas no mundo do além. Mas será que também concordamos que essa graça seja dada a alguém que não tem absolutamente nada a apresentar a seu favor? Alguém que, do nosso ponto de vista, talvez nem sequer a mereça? Nenhum ser humano tem tanta compreensão. A não ser que tenha reconhecido uma coisa: EU também não mereço a graça e a misericórdia de Deus. EU nada tenho a apresentar a meu favor que Deus tivesse de recompensar. Também EU dependo totalmente da Sua Graça.

— Amado Deus, tenha misericórdia de mim, que sou pecador!

De um serviço divino do Apóstolo Maior Schneider (extraído de “Unsere Familie” 05/2018) kbz

Eu amo Jesus...

porque Ele disse muitas vezes o quanto as crianças são importantes para Ele.

 


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.