Setembro 2017

Imprimir

Sem palavras

 

Que pena, mais um ministério que entra em descanso, alguém que realmente tinha algo a dizer. Quando ele predicava, ninguém adormecia, mesmo às quartas-feiras à noite, quando fazia calor e estava abafado dentro da igreja, e após um dia cansativo de trabalho. Suas palavras tinham peso, não somente no decorrer do serviço divino, mas também quando realizava as visitas pastorais ou também quando na despedida ainda tinha alguma palavra a dizer. Ao escutá-lo percebia-se: Atrás dele havia muita experiência de vida e de fé. E agora o vemos sentado no banco da igreja! Teríamos amado se tivesse sido possível prolongar seu tempo de atividade.

Mas quem diz que um ministério que está em descanso não predica mais? Agora não mais ativa em palavras, mas continua ativando com muita eficácia como antes. A sua prédica sem palavras às vezes é até mais eficaz que no altar.

Ele é admirável em sua forma de aceitar os irmãos jovens, a maneira como são geradas modificações, a forma como lida com compreensão a favor da fusão da congregação com aqueles que são difíceis de aceitá-la, seu esforço em se adaptar às novas realidades, de aplicar aquilo que predicava ates. Verdadeiramente ele é um exemplo!

Feliz a congregação que conta com tais pregadores em suas fileiras!

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE

Setembro 2017

/* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabla normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi; mso-ansi-language:PT-BR; mso-fareast-language:EN-US;}

Eu amo Jesus 

 ... é por isso que colaboro e ajudo dentro e fora da congregação.


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.