Maio 2017

Imprimir

Surpresa

 

Ouvimos uma palavra – nós já a conhecemos de cor, já a ouvimos pela 50ª vez – e de repente Deus coloca algo especial neste texto bíblico que já conhecemos desde a infância. De repente a palavra adquire um significado muito diferente para nós. Velha conhecida e surpreendentemente nova! Dessa forma nós nunca a ouvimos.

O coro apresenta um hino – não foi uma apresentação muito boa, já foi cantado melhor, e conhecemos esse hino de cor – mas hoje, neste Serviço Divino, o ouvimos de forma diferente. O Espírito Santo nos revelou algo especial em uma determinada estrofe, para a qual já não dávamos ouvidos conscientemente. De repente descobrimos: Só hoje entendi essas palavras verdadeiramente. Sim, exatamente, é este!

O amado Deus pode nos surpreender – através de um pensamento, tocando o nosso coração, onde sentimos: Isto foi só para mim. Pessoalmente.

Ele também pode te surpreender com uma bênção inesperada. De repente Ele te permite vivenciar uma alegria pela qual você não esperava. Ele te dá através de um irmão ou uma irmã, um conhecido uma boa ação com a qual você não contava. De repente você percebe: Isto foi bênção divina!

E Ele pode te surpreender através de Sua ajuda. Você talvez pense: Ah, não vai acontecer mais nada. Tenho que aceitar que vai ficar assim como está. E de repente uma surpresa do teu Pai Celestial através de Sua ajuda.

Mesmo que no seu dia a dia na fé uma vez tudo esteja cinza, usado e desgastado ‒ não se deixe enganar: Ainda hoje o teu Pai celestial pode te surpreender com Sua bênção, com Sua ajuda!

De um Serviço Divino do Apóstolo Maior (de “Unsere Familie”  09/2017) Kbz

Eu amo Jesus 

... é por isso que transmito aos meus filhos a fé cristã.

 

 


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.