O Canto Do Elefante

Imprimir

 

O nome do elefante era Kai-to. Ele era muito pequeno e foi capaz de ficar completamente embaixo de sua mãe. Ele poderia ver a grama, as flores e os pés de outros elefantes. Aquele era seu mundo. Mas ele era diferente dos outros elefantes. Ele cantava. “Shh!” Sua mãe assobiou. “Fique quieto! Elefantes não cantam!” “Quieto!” Rugiu os outros elefantes. “Nunca antes nós tínhamos ouvido um elefante cantar. Nós não agüentamos mais!” Mas Kai-to não conseguia ficar quieto. Ele olhou para o céu e para a selva misteriosa com todos os animais e cantou como eles caminhavam pelas trilhas, e cantou quando eles paravam, e algumas vezes ele cantava quando eles estavam dormindo. Um dia, o velho líder da manada de elefantes  tinha limpado seus ouvidos. De repente agora ele capaz de ouvir muito bem Kai-to cantando. “Eu nunca, jamais ouvi um elefante cantar”, ele disse. “Por isso é proibido!” E ele perseguiu Kai-to. Agora, uma vez que um elefante é expulso da manada nunca poderá retornar. Então Kai-to tinha que fazer seu próprio caminho na vida; ele seguiu os passos da manada a distância e agora eles podiam de vez em quando ouvir o canto triste ou irritado. Os outros jovens elefantes da manada não estavam felizes. Eles gostavam de Kai-to. Eles gostavam de seu canto. Eles ficaram em frente ao velho elefante, bloqueando seu caminho, e levantaram seus troncos, entoando: “Queremos Kai-to de volta!” Mas o velho elefante disse: “Nunca aconteceu antes de alguém se levantar contra mim. E um elefante cantando, vai contra a lei dos velhos elefantes”. Os jovens elefantes responderam: “Só porque uma lei é velha não significa que ela é boa. Pense nisso e deixe Kai-to voltar! Caso contrário nós sairemos e faremos um novo rebanho com Kai-to.”

O velho elefante desistiu e trouxe Kai-to de volta, Kai-to e seu canto. Desde então, quando um elefante nasce eles ficam debaixo de suas mães e cantam.

Gina Ruck-Pauquèt © rests with the author  

 

Eu amo Jesus 

... é por isso que transmito aos meus filhos a fé cristã.

 

 


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.