O nascimento de Jesus

Imprimir

O nascimento de Jesus

(Mateus* 1: 18-25)

 O profeta tinha anunciado milhares de anos antes que o Salvador, Jesus, nasceria de uma virgem. José não entendia como Maria, sua noiva, poderia estar esperando um bebê.

Maria foi prometida para se casar com José. Mas mesmo antes de se casarem ela descobriu que iria ter um bebê. José sabia que o bebê não poderia ser seu. José era um bom homem e não queria constranger Maria. Então ele decidiu que iria deixá-la discretamente.

Enquanto ele ainda estava pensando sobre isso, um anjo apareceu para ele em sonho. O anjo disse: “José, filho de Davi, não tenha medo em tomar Maria como sua esposa. A criança que ela está carregando é do Espírito Santo. Ela dará a luz a um filho e você deverá chamá-lo de Jesus, pois Ele salvará seu povo se seus pecados”.

Isto aconteceu justamente como Deus tinha prometido através de Seu profeta. “Uma virgem está grávida; ela terá um filho e seu nome será Emannuel” (Isaías 7:14).

José acordou. Ele fez como o anjo tinha dito e levou Maria para casa como sua esposa. Quando ela deu a luz Ele o chamou de Jesus.

*O evangelho de Mateus começa com uma lista dos ancestrais de Jesus. Lá está registrado que Jesus veio da linhagem de Davi e Abraão. A árvore da família abrange 42 gerações. A árvore da família está dividida em partes, cada uma contendo 14 gerações: de Abraão a Davi, de Davi ao exílio dos Judeus na Babilônia, e do exílio da Babilônia até o nascimento de Jesus. Esta é atualmente a árvore da família de José que não foi biologicamente pai de Jesus. Ele é listado na árvore da família como o esposo de Maria, a mãe de Jesus.

Eu amo Jesus 

... é por isso que transmito aos meus filhos a fé cristã.

 

 


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.