A Joaquim de Montecarlo (Argentina)

Imprimir

Vocês sabem o que é um gaucho? É como nós, na Argentina chamamos os homens que cuidam dos rebanhos de gado. Em nosso país existe mais gado que pessoas, e os rebanhos são tão grandes que os gaúchos só podem vigiá-los montados em cavalos. Por essa razão são também muito importantes para nós.

 

 

 
 

Meu nome é Joaquim e vivo em Montecarlo, uma pequena cidade ao norte da Argentina. O clima aqui é tropical, condições ideais para o cultivo de muitas flores bonitas. Todo ano em Montecarlo há um festival de orquídeas.

 Algumas vezes nós caminhamos pela floresta. É onde foi tirada a foto de meus pais. Meu pai Walter é um mecânico, e minha mãe Lidia é uma professora. Ambos são ativos na congregação. Meu pai é o dirigente e minha mãe é professora da Escola Dominical.

 

Eu sou o mais novo da família. Minha irmã Antonela está com doze anos, meu irmão está com quinze. Minha irmã e eu vamos para a mesma escola. Ela está no sétimo ano e eu no primeiro. Além de outras matérias nós temos Inglês e Alemão. Eu prefiro Matemática e Espanhol.

 

No intervalo eu brinco no parque com meu melhor amigo, Santiago.


 

 

Nossa congregação completou 50 anos no ano passado. O Apóstolo Enrique Minio (segundo da esquerda) nos visitou e realizou um Serviço Divino. Ele foi ordenado como Ajudante de Apóstolo de Distrito quando o Apóstolo Maior visitou Buenos Aires em Outubro.

 

 Eu gosto da Escola Dominical. Ali, nós aprendemos muitas coisas referentes à Obra de Deus e sempre fazemos coisas legais lá. Você gosta do anjo de Natal que eu fiz?

Depois da escola eu gosto de comer antes de fazer qualquer outra coisa. Se é feijão, macarrão com molho, pizza ou canelone, então eu estou muito feliz! Depois eu gosto de desenhar, fazer coisas, ou brincar que eu sou bombeiro. Eu tenho meu próprio extintor de incêndio!

 
Eu também gosto de brincar com meus primos. Infelizmente isto não acontece sempre, pois eles vivem em outra cidade. Mas nós nos encontramos em ocasiões especiais, por exemplo, no batizado de meu primo mais novo, Aaron. Esta é a foto que foi tirada.

 

 

 

 

 

 

 

 

Nas férias de verão nós viajamos para a costa do Brasil. Eu gosto de ondas e areia!

 

 

 

 

Eu amo Jesus

... pelas portas que Ele me abre, e também pelas que Ele me fecha.


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.