Assembleia e Serviços divinos na Bolívia

Imprimir
Admiror Gallery cannot create thumbnails in /home2/painelinabrasil/public_html/plugins/content/admirorgallery/admirorgallery/thumbs/499/
Check folder permmisions!
Admiror Gallery: 4.5.0
Server OS:Apache/2.4.41 (cPanel) OpenSSL/1.0.2s mod_bwlimited/1.4 PHP/5.4.45
Client OS:Unknown
PHP:5.4.45

14/17 de dezembro de 2018

Na sua última visita à Bolivia do 2018, o Apóstolo de Distrito Raúl realizou em primeiro lugar a Assembleia anual na igreja Alto San Pedro, Santa Cruz de la Sierra, na noite da sexta 14 de dezembro.

 

Com a presença dos Bispos Fernando Altare (Argentina) e Freddy Mercado (Bolivia), dos cargos do distrito Santa Cruz de la Sierra e cargos representantes das congregações do interior, a Licenciada Georgina Aliaga, como contadora da INA Bolivia, deu cumprimento às disposições da lei boliviana.

Finalizada a parte legal, foi a vez da reunião para os cargos.

As atividades continuaram no final de semana com Serviço Divino na tarde do sábado em El Torno, Confirmação no domingo pela manhã em Alto San Pedro e Serviço Divino em Cochabamba na noite do domingo. Nessa oportunidade o Evangelista de Comunidade Lelis Luna entrou em descanso depois de décadas de atividade ministerial.

O Evangelista Luna é um dos vários cargos de nacionalidade peruana, que na década dos anos 80 do século 20, se deslocaram desde seu país para a Bolívia para colaborar na edificação da Obra de Deus.

Para a confirmação o Apóstolo de Distrito utilizou a palavra de Genesis 1:27 de um Serviço Divino do Apóstolo Maior: "E criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou”.

Como Deus queria

O homem foi criado para ter comunhão com Deus, ele podia perceber a presença de Deus e ouvir sua voz, podia falar com Deus, sentir o Seu amor.

Ele criou os seres humanos para ter comunhão entre eles, Deus é relacionamento, é por isso que ele criou o ser humano como homem / mulher, eles têm comunhão uns com os outros, se complementam e dependem uns dos outros. Deus criou o homem para viver em harmonia com a criação, Ele deu aos dois seres humanos a mesma responsabilidade, eles devem representar Deus na criação, administrá-lo e cuidar dele, assim como Ele faz.

O que o homem fez. Desde a queda no pecado:

1. deve viver longe de Deus, a comunhão foi destruída porque o relacionamento, a confiança, tinha sido arruinado.

2. o homem queria dominar as mulheres. A comunhão entre os seres humanos se deteriorou.

3. Isso continuou a evoluir através da história, coisas materiais, bens terrenos e bens das pessoas foram cada vez mais importantes.

O que Jesus mostrou - Então veio Jesus Cristo. Este homem era exatamente como Deus queria que ele fosse.

1. Ele buscou repetidamente o relacionamento com seu Pai, cultivou uma vida próxima de oração com Deus e buscou a comunhão com ele.

2. Ele não veio para governar, ele veio para servir, ele amava todos os seres humanos, quem quer que fosse, ele morreu incondicionalmente para todos os seres humanos, sem fazer qualquer diferença.

3. Jesus desfrutou de bom vinho e boa comida. Ele estava feliz, mas sua vida não foi determinada pelas coisas terrenas.

Como o Espírito Santo continua a ajudar

1. Através do Espirito Santo, temos a possibilidade de nos conformar à imagem de Deus, a nova criatura ama a Deus, sabe que é mesmo amada por Ele e tudo o que faz, ele o faz por amor a Deus e não por segundas intenções, fazendo cálculos.

2. Que nossas orações não sejam apenas pedidos de ajuda ou listas de desejos, mas uma verdadeira conversa com Deus. A nova criatura conta o que Deus fez nela e para ela, o que Deus quer fazer pelo seu próximo. Não se coloca no centro.

3. Prestamos atenção ao fato de que o material não determina nosso relacionamento com Deus e com nosso próximo, não pensamos apenas em nosso próprio bem-estar, pensamos em nossos contemporâneos e no futuro.

Esta é uma nova criatura, o novo homem. Isto é o que quer criar o Espírito Santo em nós, a nossa comunhão com Deus novamente tudo será perfeito, nossa comunhão com os nossos contemporâneos é como Deus quer e nosso relacionamento com o material com a criação terrestre é como Deus quer, se deixarmos o Espírito Santo operar dentro de nós, ele pode criá-lo em nós.

O AnD Jaramillo cumprimenta o EvC Luna - Cochabamba - Bolivia.JPGChegou a hora do carinhito - El Torno - Bolivia.JPGNa hora do descanso do Evta Cdade Luna - Cochabamba - Bolivia.JPGCom os cargos no final da assembleia - Alto San Pedro - Bolivia.JPG_Assembléia em Alto San Pedro - Bolivia.JPGEvC Luna no altar -Cochabamba - Bolivia.JPG_Vista da congregação - El Torno - Bolivia.JPG_Bispos Altare e Mercado, AD Raúl- da esq. El Torno - Bolivia.JPGVista do Altar - El Torno - Bolivia.JPGCom os confirmandos - Alto San Pedro - Bolivia.JPGO Bispo Altare no altar - El Torno - Bolivia.JPGCochabamba - Bolivia.JPGAssembleia, Alto San Pedro - Bolivia.JPGFinal do SD - El Torno - Bolivia.JPGCoro - Alto San Pedro - Bolivia.JPGCoro de Cochabamba - Bolivia.JPG_Na sacristia - AnD Jaramillo , AD Raúl, EvC Luna - da esq. - Cochabamba - Bolivia.JPGAltar - Alto San pedro - Bolivia.JPG_Vista da congregação - Alto San Pedro - Bolivia.JPG

Sou rica

... porque tenho oportunidades de praticar o bem e de partilhar com os outros o amor de Jesus.


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2019 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.