CARIRI, visita do Apóstolo Reinaldo

Imprimir

22 e 23 de setembro de 2018

Em visita ao Nordeste Brasileiro nos dias 22 e 23 de setembro, a convite do Apóstolo de Distrito Raúl, o Apóstolo Reinaldo Milczuk visitou as congregações de Crato (CE), Exu e Milho Novo em Pernambuco.

Nessa ocasião realizou visita de assistência espiritual a dois diáconos na cidade do Crato. No Serviço Divino em Milho Novo, na noite do sábado, estavam presentes 45 almas, entre elas 6 visitas. A palavra utilizada nessa oportunidade está em Romanos 10:10 e o texto se refere a confessar o plano de salvação. Também deixa claro que não é suficiente saber de cor as leis mosaicas, como os escribas achavam ser suficiente, para alcançar a salvação. Há outros requisitos muito importantes a serem seguidos em busca da salvação, como por exemplo, crer em Jesus Cristo e Seus enviados. Foi citado na ocasião o exemplo do Apóstolo Paulo, de quando conheceu a Jesus Cristo e Seu plano de salvação. Ele se deu conta que a sabedoria humana que ele conhecia, era como "esterco". Leva-nos a saber que hoje os filhos de Deus também têm o mesmo privilégio, a mesma sabedoria que o Apóstolo Paulo recebeu em seu tempo. Portanto, quem confessar a salvação divina, receberá de Cristo Sua salvação.

No domingo 23 pela manhã o Apóstolo Reinaldo esteve na congregação do Crato. Nesse dia estavam presentes 44 almas, entre elas 2 visitas. Foi utilizado o mesmo texto bíblico do dia anterior. Após se alimentarem com a palavra, os irmãos viveram um momento especial: o selamento de uma alma.

No domingo à tarde o Apóstolo Reinaldo esteve em Exú, onde foram seladas duas almas, um adulto e uma criança, o que trouxe muita alegria e emoção aos presentes. A palavra desse domingo à tarde foi retirada de um Serviço Divino do Apóstolo Maior na África. Mateus 06:10 onde fala de uma parte do Pai Nosso: "Venha o teu reino, seja feita a tua vontade". A mensagem aos irmãos dizia que devemos fazer a vontade de Deus em nossa vida e diante das nossas decisões.

Foi a primeira visita do Apóstolo Reinaldo a essa região, que é chamada carinhosamente de "Cariri", onde ele pode sentir muito carinho e amor por parte dos irmãos. O Apóstolo pediu ao amado Deus sabedoria e forças para continuar este trabalho maravilhoso nessas congregações, que hoje são cuidadas pelo Apóstolo de Distrito Raúl.

Igreja de Crato.jpgCongregação de Exu.jpgIrmãos do coro em Crato.jpgServiço Divino em Crato.jpgO Apóstolo Reinaldo com a congregação de Exu.jpgAbraço para o Apóstolo Reinaldo em Milho Novo.jpgBoas vindas ao Apóstolo Reinaldo em Exu - PE.jpgNa sacristia de Exu.jpgVisita ao cariri.jpgApóstolo Reinaldo e Bispo Silva na sacristia de Milho Novo.jpgServiço Divino em Exu.jpgEm Exu o AnD Florêncio, Bispo Silva, Apóstolo Reinaldo e.jpgTrabalho do coro em Exu.jpgO Apóstolo Reinaldo na sacristia de Exu.jpg

Eu amo Jesus...

porque Ele disse muitas vezes o quanto as crianças são importantes para Ele.

 


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.