Primeira visita do Apóstolo Herman do Uruguai

Imprimir

25 até 27 de maio

Entre os dias 25 até 27 de maio foi a vez do Apóstolo Herman do Uruguai conhecer sua futura área de atividades no nordeste do Brasil.

Juntamente com o Apóstolo de Distrito Raúl e o Bispo Genival, dividiram atividades com cargos e irmãos do Bispado Natal.

 

Na sexta feira 25, a pesar dos problemas de deslocamento por causa da greve dos caminhoneiros, as atividades puderam se desenvolver normalmente.  Apenas com algum atraso pelas estradas interditadas pode acontecer o Seminário para cargos na igreja Lagoa do Poço.

No sábado pela manhã realizaram visitas em Sitio Pavilhão e Capoeiras. Dali, foram diretamente para Assentamento Potengi onde na tarde foi realizado o Serviço Divino, como habitual, na casa do Primeiro Pastor Souza.

Para o dia domingo estavam previstos dois Serviços Divinos, pela manhã em João Câmara, distante 85 km de Natal, na tarde em Igreja Nova, povoado pertencente ao município de Macaíba, cidade da periferia de Natal.

Pode-se experimentar muita alegria em cada encontro, os irmãos recepcionaram com alegria quem futuramente será seu Apóstolo.

Um dos textos escolhidos foi a palavra de Romanos 15: 5-7: “Ora, o Deus de paciência e consolação vos conceda o mesmo sentimento uns para com os outros, segundo Cristo Jesus, para que concordes, a uma boca, glorifiqueis ao Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo. Portanto recebei-vos uns aos outros, como também Cristo nos recebeu para glória de Deus”.

Honramos a Deus quando estamos unidos.

Em sua carta aos romanos, o Apóstolo Paulo esclarece como podemos tornar a união da congregação uma realidade concreta. A congregação em Roma era formada por fiéis de origens e tradições muito distintas.

Alguns estavam ancorados em sua crença cristã, outros estavam menos apegados a ela. Paulo procurou não afastar as diferentes opiniões (Romanos 14: 5) e tampouco unificar todos os fiéis. Ele queria que eles se aceitassem mutuamente como Cristo os aceitou. Hoje também os filhos de Deus são muito distintos entre si. Glorificamos a Deus quando aprendemos a superar

nossas diferenças. Conseguiremos, pois podemos vivenciar o amor, a paciência e o consolo de Deus. Para tanto, há algumas indicações concretas:

Deus ama a todos igualmente.

Como um pai ama seus filhos, Deus ama a todos os homens do mesmo modo como Ele nos ama, nem mais nem menos. Jesus, o Filho de Deus, se identifica com cada um de Seus irmãos (Mateus 25: 40). Esta certeza é um dos fundamentos de nossa comunhão fraternal.

Honramos o Deus de amor, de paciência e de consolo porquanto aceitamos uns aos outros assim como Jesus nos aceita, carregamos pacientemente as fraquezas de nosso próximo e somos misericordiosos para com ele. Façamos de nossa congregação um lugar onde o amor, a paciência e a graça possam reinar!

_Visita familia Pastor Menininho - Sitio Pavilhão - RN.JPGAssentamentp Potengi - RN.JPGO Bispo Genival na frente de Igreja Nova - Natal - RN.JPGIgreja Nova - Natal - RN.JPG_Indo para Sitio Pavilhão - Apóstolo Herman.JPG_Seminário para cargos - Lagoa do Poço - RN.JPG_Inicio do SD em Assentamento Potengí - RN.JPG_O Ap. Herman no altar de João Câmara - RN.JPGNa sacristia Ap. Herman, Pastor Galdino, AD Raúl, EvD Edivaldo, Bispo Genival -da esq- João Câmara - RN.JPG_Instituição do Diácono Joalisson - Igreja Nova - RN.JPG

Eu amo Jesus 

... se assim não fosse, como é que eu poderia celebrar a Noite de Natal e o Natal?

 


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.