Primeira viagem conjunta ao Brasil

Imprimir

31 de abril até 6 de maio de 2018

Como parte do processo de transição iniciado nesse ano de 2018, os Apóstolos de Distrito Raúl Montes de Oca e Enrique Mínio, realizaram entre os dias 31 de abril e 6 de maio, a primeira viagem conjunta ao nordeste do Brasil.

 

Cinco Serviços Divinos, um Seminário e visitas de assistência espiritual ao longo dos 1.700 km percorridos de carro, são o resumo das atividades realizadas nos estados do Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí. O Apóstolo Reinaldo Milczuk e os Bispos Genival e Silva também acompanharam os Apóstolos de Distrito em alguns trechos da viagem.

Em cada lugar os irmãos receberam com alegria a quem será futuramente seu Apóstolo de Distrito.

Uma das características da viagem foi a visão de um sertão incomum e verdejante, por causa das abundantes chuvas dos últimos tempos.  

Um dos textos utilizados foi a palavra da Ascensão:

“Saí do Pai, e vim ao mundo; outra vez deixo o mundo, e vou para o

Pai”. João 16: 28

Comemoramos a ascensão de Jesus e ficamos à espera da nossa ascensão. O capítulo 16 do Evangelho de João é a conclusão do discurso de despedida de Jesus.

Nos versículos 1–17 Jesus fala da Sua partida e de Seu retorno, de tristeza e da alegria pelo reencontro. Aqui fala simultaneamente sobre o tempo entre Sua morte e Sua ascensão e também sobre o tempo após Sua ascensão até o Seu retorno. Para ambos os tempos Ele indica a esperança e a perspectiva de alegria eterna (versículos 20-22). Para a salvação do homem, Deus intervém no mundo enviando Seu Filho como o Salvador. Ele se torna professor e modelo para as pessoas e traz o sacrifício eternamente válido para o perdão dos pecados. Jesus ressalta que depois de um “pouco de tempo” de encontro, Ele não permanecerá no mundo, mas retornará ao Pai (versículos 10,16,28). Este retorno é a Sua ascensão, que comemoramos hoje. O nascimento de Jesus Cristo mudou o mundo e deu origem a uma grande alegria (Lucas 2: 11-14). Sua ascensão também é de grande importância para a salvação dos homens e nos chama à consciência.

A ascensão foi …

  • a conclusão vitoriosa da missão na Terra que Jesus recebeu do Pai (João 6: 38),
  • outro cumprimento das promessas divinas, pois Jesus falou de retornar ao Pai (João 16: 28),
  • a perspectiva de futura companhia através do Espírito Santo enviado como o Consolador e força para a congregação (João 16: 7),
  • o início do tempo de espera para o retorno de Jesus, como Ele próprio prometeu, e confirmado pelos anjos no lugar da ascensão (João 14: 3, Atos 1:11).

_Carne de sol, comida típica nordestina.JPGA caminho de Teresina.JPG_Mucuná - CE.JPG_O AD Raúl no altar - Mucuná - Ceará.JPG_No final do SD com irmãos de Santa Helena - PI.JPGChegando em Juazeiro do Norte - CE.JPG_Inicio do Serviço Divino - Mucuná - CE.JPG_Mossoró - RN.JPGO coro de Santa Helena - PI.JPG_Visita casa ED Robério, ADs Raúl e Minio, Raquel, Rubens. Rute e ED Robério -da dir-.JPG_O AD Minio no altar - o AD Raúl traduz para o portugués.JPG_Os ADs. Minio e Raúl com 3 gerações, Winne, Maria José e Maria -da esq- Crateús - CE.JPGVisita casa PPastor Juvenal - Capoeiras - RN.JPG_Na sacristía do Crato - CE . ADs Minio e Raúl,  Ancião Florencio e PPastor Humberto -da dir-.JPG_Crateús - CE.JPG_Seminário no Siqueira - Fortaleza - CE.JPGO coro do Crato - CE.JPGCaminho interditado.JPG_Início do SD em Crateús - CE.JPGSanta Helena - PI.JPGVisita casa Bispo Oliveira.jpg

Eu amo Jesus

... pelas portas que Ele me abre, e também pelas que Ele me fecha.


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.