Congregação Sidrolândia - Mato Grosso do Sul

Imprimir

Apóstolo de Distrito Raúl inaugura a nova congregação

25 de março de 2018

No dia 25 de março de 2018, o Apóstolo de Distrito Raúl Montes de Oca, acompanhado do Bispo Eduardo Haeffner e do Evangelista de Distrito Edmar da Fonseca, consagrou a nova Congregação na cidade de Sidrolândia.

 

Sidrolândia é um município brasileiro da região Centro-Oeste, situado no Estado de Mato Grosso do Sul. A cidade se desenvolveu graças a três grandes aspectos: o primeiro por ficar a menos de 100 km da capital, o segundo foi graças à agropecuária e o terceiro e mais importante foi por ser ponto de passagem para a ferrovia NOB, que vinha de São Paulo via Campo Grande. Com seus 484 metros de altitude, a cidade tem um clima tropical, tem hoje 54.500 habitantes e no mês de março completa 76 anos.

No sábado o Apóstolo de Distrito e o Bispo, foram recepcionados em Campo Grande pelo Evangelista Edmar e em seguida viajaram a Sidrolândia, que fica a 72 km, para visitar os irmãos e a família do Pastor Auri (dirigente da congregação), conhecendo assim um pouco deste novo lugar de atividades iniciado há pouco tempo.

Após as visitas realizadas, viajaram para a cidade de Jardim, no interior do estado. No domingo pela manhã realizou-se o Serviço Divino de Ramos na casa dos irmãos que moram ali. Os cargos ficaram muito contentes pela receptividade dos irmãos. Mesmo sendo só 4 Irmãos, o Serviço Divino foi realizado com muita alegria. Também foi festejada a Santa Ceia para as Almas da eternidade.

Em seguida os servos retornaram para Sidrolândia para ali realizar o Serviço Divino à tarde, e consagrar a nova Congregação. Neste dia estavam presentes 25 almas.

O texto bíblico utilizado está em Zacarias 9:9 que diz: “Alegra-te muito, ó filha de Sião; exulta, ó filha de Jerusalém; eis que o teu rei virá a ti, justo e Salvador, pobre e montado sobre um jumento, sobre um asninho, filho de jumenta”. O Apóstolo de Distrito destacou como o Zacarias tinha profetizado 700 anos antes do acontecimento, os detalhes da entrada de Jesus Cristo em Jerusalém.

De acordo com o texto:

Jesus é o justo

-  Porque ofereceu justiça sem distinção

-  Porque é um juiz incorruptível

-  Porque cuidará no futuro para que o Evangelho seja accessível a todas as pessoas, em todas as épocas.

Jesus é o Salvador

- Porque além de fazer curas e outros milagres, o mais importante foi que pode afastar as necessidades espirituais.

- Porque ajuda a evitar o pecado nos mantendo firmas na hora da tentação.

Foi pobre e ele esteve ao lado dos pobres. Ao contrário dos soberanos de nosso mundo, Jesus Cristo, o Rei da paz, é pobre. Pobre significa aqui, humilde.

Jesus é humilde perante Deus, pois coloca Sua vontade sob a vontade do Pai. Portanto, a entrada em Jerusalém não é nenhuma entrada triunfal, mas sim expressão da humildade. O caminho de Jesus é marcado por isso. Sua glória é ofertada na cruz e em Sua ressurreição.

Também colaboraram no Altar o Bispo e o Evangelista. Foi um dia de muita alegria, para os Servos e para os irmãos, que receberam este novo lugar para vivenciarem os Serviços Divino em cada domingo.

 

Serra do Maracaju-MS.JPG_Os irmãos a caminho do Serviço Divino de Ramos em Sidrolândia, MS.JPG_Durante o Serviço DIvino de Ramos em Jardim-MS .JPG_O Bispo Eduardo no altar de Sidrolândia, MS.JPG_Uma árvore se ergue no meio da planície, a caminho de Nioaque-MS.JPG_Início do Serviço DIvino de Ramos em Sidrolândia.JPG_A congregação de Sidrolândia, no final do Serviço Divino de Ramos.JPGChegando em Nioaque, a caminho de Jardim-MS.JPG_Jovens irmãos a caminho do Serviço DIvino-Sidrolândia.JPG_As emas acompanham no caminho a Sidrolândia-MS.JPG_Visita na casa do Pastor Auri, dirigente de Sidrolândia-MS.JPG_Interior do novo local em Sidrolândia-MS.JPG_Nova igreja em Sidrolândia MS.JPG_Visita na casa da famiília Verissimo, Bispo Eduardo, Fátima, AD Raúl e Fernanda-da esq- Sidrolândia, MS.JPG_Serviço Divino de Ramos em Jardim-MS.JPGPonte sobre o Rio Miranda-Jardim, MS.JPG_Altar do novo local em Sidrolândia-MS.JPG_Típica paisagem mato-grossense.JPG

Eu amo Jesus

... pelas portas que Ele me abre, e também pelas que Ele me fecha.


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.