Mas, buscai primeiro o Reino de Deus...

Imprimir

Visitas em Ceará e Sergipe

21-22 de outubro de 2017

As cidades de Fortaleza (capital do Ceará) e Aracaju (capital do Sergipe) estão separadas aprox. 1.100 km uma da outra, mas graças à maravilha do transporte aéreo o Apóstolo de Distrito Raúl conseguiu no mesmo domingo 22 de outubro visitar congregações localizadas em estas cidades litorâneas.

 

Todo se iniciou na tarde do sábado 21 na igreja do Siqueira (igreja central de Fortaleza) com uma reunião com os cargos.

Juntamente com o Apóstolo Reinaldo, quem tinha viajado desde São Paulo, e do Bispo Silva (competente para a região) também estavam presentes a maioria dos cargos de Fortaleza.

Na ocasião foram relembrados ensinamentos que fizeram parte da última reunião que cada última sexta do mês é transmitida por internet para todos os portadores de ministério do Brasil.

Para o Serviço Divino do domingo foram convidadas todas as 6 congregações da cidade. O Evangelista de Comunidade Francisco (Praia do Futuro) entrou em descanso depois de mais de 30 anos de atividade ministerial.

Foi de muita alegria a instituição de dois novos Pastores, Ariel e Rafael.

A palavra do texto foi Mateus 6:33: “Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”.

A mensagem poderia se resumir da seguinte forma: em primeiro lugar em nossas vidas deveria estar o procurar o reino de Deus e a sua justiça.

O termo “reino de Deus” se refere primeiramente à comunhão eterna com Deus. Precisamos “buscar” o reino de Deus. Isto quer dizer: não temos direito à salvação automaticamente. O ingresso ao reino é uma dádiva que o Senhor concede àqueles que se prepararam para isso.

“Primeiro” significa que a salvação deve ser a máxima prioridade para nós. Precisamos ter tempo para frequentar os serviços divinos, para orar e para ler a Sagrada Escritura. Procurar a Justiça divina significa: preocupemo-nos que Deus, ainda hoje, reine em nosso coração.

Finalizado o Serviço Divino o Apostolo de Distrito pegou o avião e conseguiu chegar em Aracaju onde no aeroporto aguardava o Bispo Genival.

Além dos irmãos de Aracaju também estavam os de Estancia (distante 70 km). A pesar da distância, da hora incomum e da intensa chuva os irmãos aceitaram o convite e têm se congregado com alegria.

 Instituição dos Pastores Ariel e Rafaeal -da dir- Siqueira - CE.JPGIncio do SD - Siqueira - CE.JPG Igreja Aracajú - SE.JPGIgreja Siqueira - CE.JPGO Ap. Reinaldo no altar - Siqueira - CE.JPGO EvC Francisco com a esposa Lucinha - Siqueira - CE.JPG Alocução prévia à instituições - Siqueira - CE.JPG Instituição dos Pastores - Siqueira - CE.JPG No final do SD - Aracajú - SE.JPG No final, o Evangelista de Comunidade cumprimentou à congregação, juntamente com os novos Pastores - Siqueira - CE.JPG Vista da congregação - Aracajú - SE.JPG Reunião de cargos - Siqueira - CE.JPGEntrada em descanso do Evta. Cadade. Francisco - Siqueira - CE.JPG O AD Raúl no altar - Aracajú - SE.JPGNa sacristia antes do SD - Siqueira - CE.JPG

Eu amo Jesus 

... se assim não fosse, como é que eu poderia celebrar a Noite de Natal e o Natal?

 


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.