Jesus quer nos perdoar

Imprimir

Visita à Região Amazônica

2/4 setembro de 2017

A Região Amazônica no Brasil abrange todos os estados da região norte do país. A cidade de Manaus no Estado do Amazonas, por exemplo, encontra-se no centro da maior floresta tropical do mundo, situada justamente nessa região.

 

Com um grande patrimônio arquitetônico e cultural, apesar de sua distante localização, a cidade (situada a 3.500 quilômetros da capital, Brasília) destaca-se por seus vários museus, teatros e bibliotecas.

Em frente à cidade de Manaus acontece o famoso “encontro das águas” dos rios Negro e Solimões. O Rio Negro como o próprio nome sugere, é um rio de águas muito escuras. Já o Rio Solimões tem uma cor barrenta, devido ao grande número de sedimentos que a água carrega desde a Cordilheira dos Andes.

Desde o início de 2017, sob o envio do Apóstolo de Distrito Raúl, os Apóstolos Reinaldo Milczuk (São Paulo), com a colaboração do Evangelista de Distrito Edmar Fonseca (Juiz de Fora), estão trabalhando para reativar os Serviços Divinos numa área, onde nos anos 80 funcionavam várias congregações novo- apostólicas. Com o decorrer do tempo e por consequência da grande distância, da carência de irmãos de ministério e por causa dos custos elevados para dar a devida atenção, além de outros motivos, as congregações foram fechando.

Atualmente os cargos visitam Manaus com periodicidade e continuam procurando também encontrar os muitos irmãos e irmãs que moram na região.

Visando apoiar esta reativação, o Apóstolo de Distrito visitou Manaus no sábado, 2 de setembro de 2017, juntamente com os servos antes mencionados.

Na casa do irmão Jorge, no Bairro Cidade Nova de Manaus, foi realizado o Serviço Divino. A palavra baseou-se no texto de João 8:7, quando Jesus salva a mulher adúltera de ser apedrejada e exorta-a a não mais pecar: “E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se e disse-lhes: Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela”.

  • O que ensina a salvação da mulher adúltera?
  • Quais são as consequências do pecado?
  • Quem merece punição e quem merece perdão?

É importante refletir sobre esta história, pois esta mulher é a imagem de nós mesmos, disse o Apóstolo de Distrito Raúl.

Jesus quer nos perdoar, mas há uma condição: “vai-te, e não peques mais”. Aquele que realmente não está pronto para lutar contra os pecados, não recebe perdão! O Apóstolo de Distrito ainda disse: E o ensinamento final desta história: não é nossa tarefa corrigir o próximo e muito menos punir o pecador. Deus não quer punir o pecador, Ele quer salvá-lo, Ele quer que o pecador mude.

Dando continuidade às atividades, a viagem seguiu para o Estado do Pará. 

A igreja Caraparu, no balneário homônimo perto de Santa Isabel do Pará, recebeu uma profunda manutenção.

Na noite da segunda, 4 de setembro, o Apóstolo de Distrito Raúl e seus acompanhantes ativaram nessa igreja. No final do serviço divino houve tempo para dividir um bolo para celebrar a finalização dos trabalhos na igreja. Também estiveram presentes o Ancião de Distrito Leonício e a maior parte dos irmãos de ministério da região. 

AD/kbz

 Vista da congregação - Manaus - AM.JPGDiante da igreja Caraparu - PA.JPG AD Raúl,  irmão Jorge, Evta. Dto. Edmar, Ap. Reinaldo.JPGCidade flutuante - Manaus - PA.JPG Vista da congregação - Caraparú - Pará.JPG Floresta amazónica.JPGIgreja Caraparu - PA.jpg Vista da congregação - Caraparú - PA.JPG Ancião de Dto. Leonício, AD Raúl, Ap. Reinaldo -da esq- Caraparu, PA.JPG macaco - prego - floresta amazónica perto de Manaus.JPG Encontro das aguas dos rios Negro e Solimões- Manaus.JPGCaraparu - PA.jpg

Agradeço a Deus

... por Ele me oferecer todos os domingos um dia de repouso.


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2017 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.