Foz do Iguaçu e Maripá, região oeste do Paraná

Imprimir

“Mostrar bondade e misericórdia”

19 e 20 de agosto de 2017

A cidade de Foz do Iguaçu está localizada no extremo oeste do estado do Paraná. Ela é mundialmente conhecida pelas Cataratas do Iguaçu, que há pouco tempo foram consagradas como uma das 7 maravilhas da criação. A cidade apresenta uma grande movimentação de turistas durante o ano todo. A palavra “Iguaçu” é um termo indígena tupi-guarani, que significa água grande.

 

O Apóstolo de Distrito Raúl Montes de Oca (Brasil – Bolivia) visitou à congregação de Foz do Iguaçu no sábado 19 de agosto de 2017. Na ocasião estavam presentes os Pastores Alberto Liermann (dirigente da congregação) e Sergio Liermann.

A palavra do Serviço Divino foi baseada no texto de Zacarias 7:9: “Assim falou o Senhor dos Exércitos, dizendo: Executai juízo verdadeiro, mostrai piedade e misericórdia cada um a seu irmão”.

Adoramos a Deus enquanto exercitamos a misericórdia e somos benevolentes.

A palavra convidou para mudarmos o nosso comportamento hostil, injusto e dominante, bem como a manter os mandamentos. Também foi falado sobre o julgar de maneira correta. Apenas Deus é o juiz, Ele julga as obras e a fé dos seres humanos. Um julgamento errado de Deus é impossível, pois Ele é perfeito e conhece os motivos íntimos das pessoas.

É muito diferente quando nós julgamos! Apenas vemos o que está diante dos olhos e não o íntimo da pessoa. Por isso nossas avaliações e juízos são sempre subjetivos e podem ser falsos.Queremos obedecer a palavra do texto bíblico e esforçar-nos para “julgar corretamente”, assim evitamos preconceitos.

No domingo, 20 de agosto, pela manhã o Apóstolo de Distrito visitou a congregação de Maripá, com uma população aproximada de 6.000 habitantes. Ela se localiza a 210 quilômetros de Foz do Iguaçu, numa região de produção agrícola. A cidade também é conhecida regionalmente como a Cidade das Orquídeas, pelo cultivo das mesmas nas árvores das ruas da cidade. Foi fundada em 4 de junho de 1953, por colonizadores vindos principalmente de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, em grande parte de origem germânica.

Pela falta de um ministério ativo na região, a atenção espiritual da congregação no momento, se divide entre os cargos das congregações de Foz de Iguaçu, Paiçandu, Rolândia e Londrina sob a direção do Evangelista de Distrito Valmir Forti. AD/kbz

 Maripá -a hora da despedida.JPG Cataratas do Iguaçu.JPG Maripá - vista da congregação.JPG Maripá - O Evta. Dto. Valmir no altar.JPGFoz do Iguacu - AD Raul, Pastores Alberto e Sergio Liermann -da esq.JPG Foz do Iguaçu - Final do Serviço Divino.JPG Igreja Maripá - PR.JPG

Agradeço a Deus

... por Ele me oferecer todos os domingos um dia de repouso.


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2017 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.