Pindamonhangaba - SP

Imprimir

“Confiança em Deus”

 13 de agosto de 2017

Dando sequência ao seu programa de viagem, o Apóstolo de Distrito realizou um serviço divino em Pindamonhangaba no domingo 13 de agosto de 2017. No dia anterior tinha atendido a duas congregações no interior, também acompanhado como em esta ocasião, dos Apóstolos Reinaldo Milczuk e José Antonio Bonaite.

 

Para esta hora festiva, o Apóstolo de Distrito utilizou a palavra de Salmos 62:1-2: “A minha alma espera somente em Deus, dele vem a minha salvação. Só ele é minha rocha e minha salvação; ele é minha defesa, não serei grandemente abalado.”

Iniciou o serviço divino tirando uma preocupação do coração dos irmãos dessa congregação: Estavam presentes no Serviço Divino 17 almas!  Contou-lhes a respeito da experiência do Apóstolo Maior na França, relatando que lá a maioria das congregações são de 15, 20, 30 almas. Disse-lhes: “Não importa o tamanho da congregação, Deus está com vocês.”

Retomando o tema da palavra, destacou a confiança que devemos ter em Deus. Ela deve ser um pilar, uma rocha de sustentação. Destacou o exemplo de Abraão, mostrando que Deus fez uma aliança com ele e a cumpriu.

Abraão era um homem de muitas posses, muitas cabeças de gado, ovelhas e estava bem estabelecido em seu lugar de moradia. Deus ordenou que Abraão se mudasse de lugar, indicando-lhe outras terras a 1000 km de onde ele estava. Abraão simplesmente confiou e cumpriu a palavra que Deus havia lhe dado.

Assim devemos confiar em Deus. Ele permite as lutas e está ao nosso lado nos fortalecendo para que cumpramos com Seus desígnios.

Também o Apóstolo Paulo nos deixa um exemplo de confiança. Ele pediu a Deus que lhe tirasse um espinho da carne. E a resposta de Deus foi que a sua graça lhe bastava. (2º Coríntios 12:7). Assim devemos aceitar o que Deus nos propõe, pois serve para nossa edificação.

Pinda, como carinhosamente é chamada, está situada na Região Metropolitana do Vale do Paraíba, no interior de São Paulo, a 135 km da capital paulista e a 150 km da cidade do Rio de Janeiro. Hoje, com seus 312 anos, ela tem mais de 162.000 habitantes. EH/kbz

 Durante o Serviço Divino.JPG No final do Serviço Divino.JPG Congregação em Pindamonhangaba, SP.JPG No serviço divino em Pindamonhangaba, SP.JPG Os Apóstolos com os servos de Pinda.JPG Apóstolo de Distrito Raúl no altar de Pinda.JPG

Agradeço a Deus

... por Ele me oferecer todos os domingos um dia de repouso.


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2017 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.