Pindamonhangaba - SP

Imprimir

“Confiança em Deus”

 13 de agosto de 2017

Dando sequência ao seu programa de viagem, o Apóstolo de Distrito realizou um serviço divino em Pindamonhangaba no domingo 13 de agosto de 2017. No dia anterior tinha atendido a duas congregações no interior, também acompanhado como em esta ocasião, dos Apóstolos Reinaldo Milczuk e José Antonio Bonaite.

 

Para esta hora festiva, o Apóstolo de Distrito utilizou a palavra de Salmos 62:1-2: “A minha alma espera somente em Deus, dele vem a minha salvação. Só ele é minha rocha e minha salvação; ele é minha defesa, não serei grandemente abalado.”

Iniciou o serviço divino tirando uma preocupação do coração dos irmãos dessa congregação: Estavam presentes no Serviço Divino 17 almas!  Contou-lhes a respeito da experiência do Apóstolo Maior na França, relatando que lá a maioria das congregações são de 15, 20, 30 almas. Disse-lhes: “Não importa o tamanho da congregação, Deus está com vocês.”

Retomando o tema da palavra, destacou a confiança que devemos ter em Deus. Ela deve ser um pilar, uma rocha de sustentação. Destacou o exemplo de Abraão, mostrando que Deus fez uma aliança com ele e a cumpriu.

Abraão era um homem de muitas posses, muitas cabeças de gado, ovelhas e estava bem estabelecido em seu lugar de moradia. Deus ordenou que Abraão se mudasse de lugar, indicando-lhe outras terras a 1000 km de onde ele estava. Abraão simplesmente confiou e cumpriu a palavra que Deus havia lhe dado.

Assim devemos confiar em Deus. Ele permite as lutas e está ao nosso lado nos fortalecendo para que cumpramos com Seus desígnios.

Também o Apóstolo Paulo nos deixa um exemplo de confiança. Ele pediu a Deus que lhe tirasse um espinho da carne. E a resposta de Deus foi que a sua graça lhe bastava. (2º Coríntios 12:7). Assim devemos aceitar o que Deus nos propõe, pois serve para nossa edificação.

Pinda, como carinhosamente é chamada, está situada na Região Metropolitana do Vale do Paraíba, no interior de São Paulo, a 135 km da capital paulista e a 150 km da cidade do Rio de Janeiro. Hoje, com seus 312 anos, ela tem mais de 162.000 habitantes. EH/kbz

 Apóstolo de Distrito Raúl no altar de Pinda.JPG No final do Serviço Divino.JPG No serviço divino em Pindamonhangaba, SP.JPG Durante o Serviço Divino.JPG Os Apóstolos com os servos de Pinda.JPG Congregação em Pindamonhangaba, SP.JPG

Eu amo Jesus 

... se assim não fosse, como é que eu poderia celebrar a Noite de Natal e o Natal?

 


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.