Provai os espíritos

Imprimir

Visitas no Rio Grande do Norte

13-14 de Maio de 2017

A maior parte das congregações novo apostólicas no Brasil localizam-se na região nordeste do pais. O estado de Rio Grande do Norte é um bom exemplo disso. Além das igrejas na capital do estado, Natal, outras se espalham pelo interior do território.

 

No final de semana do sábado 13 e domingo 14 de maio de 2017, o Apóstolo de Distrito Raúl, acompanhado pelo Bispo José Genival e os cargos da área de Goianinha, visitaram as congregações de Pedro Velho, Canguaretama e Sitio Pavilhão. Na igreja Lagoa do Poço realizou-se uma reunião com os portadores de ministério. Na oportunidade foi falado com os cargos, que a nossa missão não e encher igrejas, nosso envio tem a ver com a preparação das almas para a vinda de Cristo. Também foi esclarecido que nem o Evangelho nem a liturgia da igreja são produtos que devem-se adaptar “as exigências do mercado”, como acontece nas empresas.

Para um dos Serviços Divinos foi utilizada uma palavra do Apostolo maior.

1º João 4: 1-4: “Amados, não creiais em todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo. Filhinhos, sois de Deus e já os tendes vencido, porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo”.

Os primeiros apóstolos advertiam os crentes a respeito dos falsos profetas e daqueles que faziam negócios com as palavras de Deus (2º Coríntios 2:17 e Marcos 13: 22). A primeira carta de João indica a existência de espíritos, isto é, falsos mestres que tentam separar os fieis de Deus, divulgando a mentira.

Tais mentiras são:

 - A serpente quis fazer crer aos primeiros seres humanos que eles não precisavam obedecer a Deus.

- No deserto e depois, através de Pedro, Satanás queria convencer Jesus de que Deus precisava poupá-Lo de todo sofrimento.

- O anticristo, do qual se fala nesse contexto (versículo 3), nega a verdade de   Cristo.

- O mal quer fazer-nos crer que “Nosso Senhor tarda em vir”

- O adversário de Cristo coloca em questão a missão dos Apóstolos atuais, porque eles são imperfeitos e não fazem milagres.

 No final da hora de bênção em Pedro Velho, RN.JPG Serviço Divino em Pedro Velho, conjunto com Canguaretama, RN.JPGO coro e instrumentos em Pedro Velho.JPG Congregação Cidade Alta, Natal, RN.jpg Serviço Divino em Síto Pavilhão.JPG O Apóstolo de Distrito Raúl com a irmãzinha Jucielle, em Pedro Velho, RN.JPG Celebração da Santa Ceia aos falecidos em Sítio Pavilhão.JPG O Apóstolo de Distrito no altar de Cidade Alta, Natal, RN.JPGDurante o Ato de Santo Selamento em Pedro Velho, RN.JPG Com O AD Raúl e o Bispo Genival os cargos das áreas dos Evangelistas de Distrito Manoel e Edivaldo.JPG Hinos durante o Serviço Divino no pátio da casa do Pastor Menininho.JPG O coro durante o Serviço Divino na natureza de Sítio Pavilhão .JPG As congregações de Capoeiras e Sítio Pavilão durante o Serviço Divino.JPG Serviço Divino em Cidade Alta, Natal.JPG Em Sítio Pavilhão, na casa da família do Pastor Menininho, falecido faz um ano.JPG Seminário para servos em Lagoa do Poço, RN.JPG

Agradeço a Deus

... pela Sua proximidade, pela proteção angelical e pela bênção que me tem concedido em 2017.


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.