Manaus, Amazonas

Imprimir

Retomando o trabalho

5-7 de maio de 2017

Manaus é a capital do estado de Amazonas e uma cidade histórica e portuária, localizada no centro da maior floresta tropical do mundo.

 

Por se tratar de um estado com muitos rios, a principal fonte de renda dos habitantes é a pesca, por isso muitas residências são flutuantes pois as famílias vivem nas margens dos rios e por causa disto também, o meio de transporte comum é embarcação.

No mês de Março o Apóstolo Reinaldo fez a primeira visita à Manaus com o intuito de restabelecer a Igreja Nova Apostólica nesta região, retomando o trabalho na Obra de Deus, depois de um período sem atividades. O ponto de apoio é uma família de irmãos novo apostólicos que moram ainda em Manaus. Nessa ocasião se realizaram visitas e um Serviço Divino. No primeiro fim de semana de Maio, o Apóstolo Reinaldo acompanhado pelo Evangelista de Distrito Edmar visitaram novamente a incipiente congregação em Manaus, para realizar visitas às famílias e o segundo Serviço Divino desta nova etapa. Nas duas oportunidades as reuniões foram realizadas na garagem de casa do irmão Jorge Evandro onde estiveram presentes 12 almas. 

Neste Serviço Divino foi utilizado a palavra Romanos 6:5. O ponto central desta palavra foi o ato do batismo com água que mudou radicalmente nossas vidas, ensinando-nos que devemos morrer para o pecado e viver em Cristo. O batismo também nos dá comunhão para combater o mal e anunciar a ressurreição de Cristo, além disso promover vida divina que agrada a Deus.

Transporte em balsas no Rio Negro.JPG Época das cheias em Manaus.JPG Durante o Serviço Divino na garagem da casa do irmão Jorge Evandro.jpgBarcos, transporte comum de passageiros em Manaus.JPG Casas sobre palafitas às margens do Rio Negro em Manaus.JPG Depois do Serviço Divino os presentes com o Apóstolo Reinaldo.jpg O Apóstolo Reinaldo junto aos donos de casa.JPG O Apóstolo Reinaldo no primeiro Serviço Divino realizado em Manaus nesta nova etapa.jpg

Eu amo Jesus...

porque Ele disse muitas vezes o quanto as crianças são importantes para Ele.

 


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.