O dom do amor

Imprimir

Recital na Sociedade Beneficente Alemã

9 de Abril de 2017

‘Todo homem recebeu de Deus dons distintos. E todos foram convocados a multiplicar seus dons e talentos. Devemos investi-los na obra de Deus e servir a Deus na congregação para que a bênção se multiplique. E mesmo aquele que não predica ou não canta ou não pode se predispor a alguma coisa, recebem o dom do amor’. Palavras do Apóstolo Maior J-L Schneider

 

Na tarde do domingo de Ramos de 2017, foi realizado mais um recital de coro na Sociedade Beneficente Alemã, conhecida carinhosamente como “asilo alemão”. Há mais de duas décadas, o coro da Igreja Nova Apostólica de São Paulo é convidado pela instituição para apresentar um recital de hinos alegrando o coração de todos os que moram neste lugar.

Foram recebidos pela Sra. Roseli Prado, da Comunicação e Marketing da Instituição. O resultado foi visível nas fisionomias de todos os pacientes, cuidadores e funcionários. Pudemos viver um momento de especial alegria e  emoção com uma senhora de aproximadamente 80 anos em cadeira de rodas, que padece mal de Alzheimer, portanto tem sua musculatura muito rígida, porem naquele momento, pôde movimentar seus braços acompanhando o ritmo do coro. A Sra. Roseli Prado, conhecendo o dia a dia da paciente veio as lagrimas quando viu tal acontecimento. Após cantarem no auditório para aproximadamente cinquenta presentes, puderam percorrer um pavilhão onde estão os internos acamados, totalmente dependentes de cuidados, mas anelantes de escutar e receber no coração os sentimentos de amor contidos nos hinos entoados por nossos irmãos. Esta instituição tem hoje 294 pacientes.

Não poderia ser uma hora mais gratificante. Alegraram a todos os presentes, como também os irmãos, pois sentiram a grande recepção carinhosa no lugar.

Semente preciosa.JPG O coro de São Paulo na Sociedade Beneficente Alemã.JPG Presentes no auditório.JPG Amor ao próximo.JPGDesfrutando o recital do coro.JPG O Apóstolo Bonaite apresenta o coro de São Paulo.JPGDom Divino do Amor.JPG

Eu amo Jesus 

... se assim não fosse, como é que eu poderia celebrar a Noite de Natal e o Natal?

 


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.