Juiz de Fora - MG

Imprimir

Visita do Apóstolo Reinaldo Milczuk

1-2 de Abril de 2017

Nos dias 1 e 2 de Abril de 2017, o Apóstolo visitou a Congregação de Juiz de Fora, localizada em Minas Gerais. No sábado, juntamente com os Servos, realizaram algumas visitas às famílias.

 

No Domingo o Apóstolo utilizou uma palavra do Apóstolo Maior, que se encontra em Hebreus 2:18 que diz: “Porque naquilo que ele mesmo, sendo tentado, padeceu, pode socorrer aos que são tentados.O texto está relacionado com o título “Jesus socorre os que são tentados”. Ali fala que Jesus pode experimentar o sofrimento dos homens e assim pode ajudá-los diante de Deus. Um dos pontos colocados nesse dia diz sobre as tentações que Jesus teve que vencer, como por exemplo: a tentação no deserto quando teve fome, quando o tentador usou Pedro para falar a Jesus que Ele não precisava passar por aquilo. (Mateus 16:22-23).

Assim hoje o tentador quer utilizar situações para nos tentar também, colocando dúvidas sobre nossa filiação de filhos de Deus e dizendo que não deveríamos passar por isso ou aquilo na vida.

Estavam presentes neste dia 49 almas. A alegria dos irmãos aumentou com o ato realizado de Santo Selamento de duas crianças.RM/kbz

Alocução do Apóstolo Reinaldo no ato de Santo Selamento.JPGCongregação de Juiz de Fora, MG.JPGPreparação para o ato de Santo Selamento.JPGSelamento de duas crianças em Juiz de Fora.JPGJuiz de Fora, Serviço Divino com o Apóstolo Reinaldo.JPGO Evangelista de Distrito Edmar no altar de Juiz de Fora.JPGCongregação Juiz de Fora.JPGAto de Santo Selamento.JPGServiço Divino em Juiz de Fora, MG.JPGServiço Divino em Juiz de Fora.JPGCumprimentos do Apóstolo para os novos filhos de Deus.JPGAp Reinaldo.JPGColaboração do coro da congregação.JPGO Apóstolo Reinaldo e Evangelista de Distrito Edmar junto com irmãos da congregação, na chegada à Igreja.JPGDurante o Serviço Divino em Juiz de Fora.JPG

Agradeço a Deus

... pela Sua proximidade, pela proteção angelical e pela bênção que me tem concedido em 2017.


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.