Visita do Apóstolo Reinaldo às três congregações do estado de Pará

Imprimir

16 até 18 de julho de 2016

O Apóstolo Reinaldo Milczuk visitou as três congregações do estado do Pará, no norte do país, cuja capital é Belém. Este estado faz parte da região amazônica do Brasil, é um lugar onde as pessoas ali dizem que só há duas estações do ano: inverno e verão.

Inverno o qual lá existe e é o tempo das chuvas, aonde infalivelmente chove todos os dias, mesmo com as chuvas o clima é muito quente. Algo curioso ali é que as pessoas quando vão tratar um encontro dizem: isto será antes ou depois da chuva?, pois todos os dias chove praticamente no mesmo horário. No verão a temperatura media fica em torno de 35 graus, seis meses do ano.

A viagem foi de muita bênção e alegria para todos os irmãos que puderam estar presentes nos Serviços Divinos e também pelo presente de novos filhos de Deus, pois foram seladas 5 almas, três adultos e duas crianças. Na congregação de Marapanim, no norte do estado, (cerca de 170 km desde Belém), foram seladas três almas adultas. Uma criança foi selada na congregação de Nova Olinda, situada na cidade de Castanhal, e a outra na congregação de Caraparu que fica cerca de 60 km de Belém.

A palavra utilizada nestes Serviços Divinos foi baseada no texto de Lucas 17:06 “A fé viva produz milagre,” extraída de um Serviço Divino do Apóstolo Maior na Albânia, no ultimo dia 10 de julho.

Foi mencionada a força que possuímos dentro de nossa vida pela nossa fé, a qual o Apóstolo Maior lembra-nos que devemos colocá-la em prática na hora de nossas necessidades.

Também nos ensina que pela fé podemos remover montes que querem atrapalhar nossa carreira de fé.

Eles são:

- monte da incredulidade;

- monte da indiferença;

- monte de não querer perdoar .

Igreja em Castanhal - PA.jpg Na congregação de Nova Olinda, Castanhal - PA.jpgDurante o ato de Santo Selamento em Marapanim, PA.jpgDurante o selamento em Nova Olinda, Castanhal.jpg Palavras do Apóstolo Reinaldo em Marapanim, PA.jpg

Eu amo Jesus 

... é por isso que visito doentes, ajudo o meu próximo e faço as minhas orações.


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.