Quando a Casa de Deus está em nossa casa

Imprimir

30 de abril de 2016

Muitas das congregações Novoapostólicas "nasceram" na sala de uma casa onde o primeiro Serviço Divino foi realizada. Ao longo do tempo aluga-se instalaçõese o próximo passo passa a sergeralmente, ver cumprido o sonho de ter uma igreja.Este processo varia de acordo com as circunstâncias e possibilidades de cada região.

Em Salto de Pirapora, cidade de São Paulo, por exemplo, desde faz alguns anos estão sendo realizando os Serviços Divinos mensais na casa da família Moreira.

No sábado, 30 de abril de 2016, visitou Salto de Pirapora o Apóstolo de DistritoRaúl, acompanhado do Bispo Eduardo juntamente com o Ancião de Distrito Roberto e o Pastor Marcos.

A hora transcorreu no acolhedor ambiente da sala da casa. No final todos os presentes parabenizaram a irmã Edite Erika Bahr Moreira, a dona decasa, poisnesse dia completava 71 anos.

A viagem dos servos continuou na mesma tarde para Rio das Pedras onde em horas da noite foi oficiado o segundo Serviço Divino desse dia.

Um dos textos utilizados foi uma palavra do Apostolo Maior: “Gritou, pois, o povo, tocando os sacerdotes as buzinas: e sucedeu que, ouvindo o povo o sonido da buzina, gritou o povo com grande grita; e o muro caiu abaixo, e o povo subiu à cidade, cada qual em frente de si, e tomaram a cidade.” (Josué 6:20)

Deus salva aqueles que lhe obedecem.

Chegado à fronteira da terra prometida, o povo de Israel deparou-se com Jericó, uma cidade forte que lhe impedia o acesso. O obstáculo parecia intransponível, particularmente porque Israel não tinha experiência em matéria de cerco de uma fortaleza. Para superar este obstáculo, Deus lhe pediu para:

  • Dar uma volta em torno da cidade com a arca da aliança que continha as tábuas da lei;
  • Obedecer às instruções de Josué;
  • Marchar conjuntamente, ao mesmo ritmo;
  • Perseverar até ao fim – absolutamente nada aconteceu antes da 7ª volta do 7º dia.

Deus abençoou a obediência do seu povo e fez desabar as muralhas da cidade.

A conquista de Jericó é uma imagem da nossa salvação. Para aceder ao reino de Deus, devemos vencer o mal. Deus pede-nos para:

  • Conformarmos a nossa vida quotidiana à sua lei;
  • Seguirmos os Apóstolos que enviou;
  • Sermos um – a unidade do povo de Deus é indispensável para a sua salvação (Efésios 4:13);
  • Perseverarmos até ao termo fixado por Deus.
  • Dão prova de paciência, sabendo que a ajuda de Deus nunca chega demasiado tarde.

 Parabéns pelo aniversário da irmã Edite em Salto de Pirapora - SP -à direita do Apóstolo de Distrito.JPG O Apóstolo de Distrito Raúl no Altar de Rio das Pedras - SP.JPG Alegria no final do Serviço Divino em Rio das Pedras - SP.JPG.JPG No final do SD, compartilhando o bolo de aniversário em Salto de Pirapora - SP.JPG Durante o Serviço Divino na sala da casa dos imrãos Moreira em Salto de Pirapora - SP.JPG Cântico da congregação em Salto de Pirapora - SP.JPG

Eu amo Jesus 

... é por isso que visito doentes, ajudo o meu próximo e faço as minhas orações.


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.