As congregações dão testemunho da atividade dos Apóstolos. Rio Grande do Norte

Imprimir

Abril 2016

Na sua visita ao Rio Grande do Norte, nordeste do Brasil, no mês de abril 2016, o Apóstolo de Distrito Raúl esteve acompanhado pelo Bispo José Genival quem desde o ano 2012 toma conta das congregações do Bispado Natal.

 

Acolocação em descanso do Primeiro Pastor Francisco Farias em Elói de Souza, o batismo com agua de uma criança, juntamente com um total de 18 selados com o dom do Espirito Santo, são um resumo do acontecido nos Serviços Divinos nas congregações de João Câmara (sábado 23), Elói de Souza e Capoeiras (as duas últimas no domingo 24).

Nos três Serviços Divinos, as horas de bênção tiveram o marco de grupos instrumentais cujos integrantes são irmãos, irmãos e cargos que nos últimos anos têm desenvolvido nesse Bispado as atividades da área musical.

Uma das palavras marcantes foi a de 2º Coríntios 3:3:“Porque já é manifesto que vós sois a carta de Cristo, ministrada por nós, e escrita, não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração”, de um Serviço Divino do Apóstolo Maior.

Na Antiga Aliança, o próprio Deus tinha gravado os seus mandamentos nas tábuas de pedra que tinha confiado a Moisés. A obediência à lei divina seria o sinal distintivo do povo de Israel que, desta forma, podia evidenciar a sua pertença a Deus e garantir a obtenção da bênção (Dt 28:9-10).

Na Nova Aliança, Jesus incumbiu os Apóstolos de

  • Anunciar o Evangelho com o poder do Espírito Santo e de conduzir os crentes no conhecimento de Cristo;
  • Comunicar a vida divina, ao ministrar o com do Espírito Santo e a Santa Ceia;
  • Anunciar e preparar o regresso de Cristo. Aos que lhe exigiam cartas de recomendação para atestar a sua qualidade de Apóstolo, o Apóstolo Paulo respondeu que a Igreja de Corinto era a prova do seu apostolado.

Somos igualmente chamados a ser um testemunho da missão divina dos atuais Apóstolos.

O ensino dos Apóstolos nos dá conhecimento:

  • Da vontade de Deus – quer salvar-nos em Jesus Cristo, o nosso Salvador;
  • Do amor de Cristo;
  • Da eficácia da Sua graça.

O regresso do Senhor anunciado não é uma ameaça, mas uma mensagem de esperança e de alegria. Aspiramos a brevemente aceder à perfeita comunhão com Cristo. Além disso, o apostolado prepara-nos para a nossa futura missão: a de sacerdotes de Deus e de Cristo (Ap 20,6); anunciaremos a boa nova a todos os homens, sem exceção. Empenhamo-nos por isto desde já!

 Vista da congregação - J. Cãmara - RN.JPG Celebração no final do SDivino - Capoeiras - RN.JPG João Cãmara - RN.JPG Músicos - João Cãmara - RN.JPGBatismo - Capoeiras - RN .JPG Vista da congregação - Eloi de Souza - RN.JPG Com os músicos - Eloi de Souza - RN.JPGCapoeiras - RN.JPG Vista da congregação - João Cãmara - RN.JPGEloi de Souza - RN.JPG Selamento, João Cãmara - RN.JPGBatismo - Capoeiras.JPGInicio do S. Divino - Eloi de Souza - RN.JPG O avó Juvenal com a neta Joselei e o AD Raúl - Capoeiras - RN.JPG O AD Raúl no altar - Capoeiras - RN.JPGSelamento - Capoeiras - RN.JPG Vista da congregação - Capoeiras - RN.JPGDescanso Primeiro Pastor Francisco - Eloi de Souza - RN.JPGFlautas - Capoeiras - RN.JPG

Eu amo Jesus 

... é por isso que visito doentes, ajudo o meu próximo e faço as minhas orações.


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.