Visita a Costa do Sol - Espanha

Imprimir

06 de março de 2016

Málaga é a quinta maior cidade de Espanha, e um dos destinos turísticos mais importantes da Europa. A cidade tem um encanto muito especial que qualquer visitante pode identificar num breve passeio. A cultura, as tradições, a gastronomia, um clima invejável e a hospitalidade do seu povo servem de exemplos para consolidar a imagem da "cidade do paraíso", nome usado em referência à cidade.

Capital da Costa do Sol, Málaga se converteu de forma rápida numa cidade moderna durante os últimos anos, mas soube preservar seu caráter essencial. Cosmopolita, manteve seu aspecto acolhedor apesar da enorme influência do turismo estrangeiro na província que, por outro lado, teve um efeito notável em cidades e povoados ao longo da costa.

Para o Serviço Divino em ajuda aos falecidos do mês de março 2016, o Apóstolo de Distrito Raúl foi convidado para oficiar em Málaga pelo Apóstolo de Distrito Markus Fehlbaum da Suíça, cuja área de atividade abrangem também a Espanha.Estiveram presente um total de 228 irmãos das congregações próximas a Málaga e com a presença de irmãos da Alemanha, que fez necessário a tradução desde o altar.O Ancião de Distrito Victor Alganza e os cargos do distrito apoiaram o obrar do Apóstolo de Distrito. A palavra teve como fundamento os pensamentos que o Apóstolo Maior tinha enviado para os Apóstolos do mundo todo:“E disse o senhor ao servo: Sai pelos caminhos e valados, e força-os a entrar, para que a minha casa se encha.” (Lucas 14:23)

“Quem segue o convite de Jesus para segui-lo, entrarão no seu reino”. Jean-Luc Schneider

A parábola da grande ceia fornece-nos várias indicações sobre a salvação que Deus propõe hoje, neste e no outro mundo. Ninguém pode entrar na comunhão com Deus sem ser convidado. A salvação não pode merecer-se. Poder reconhecer Deus em Jesus Cristo, ter a possibilidade de ser batizado com água ou receber o dom do Espírito Santo, são graças que Deus concede a quem deseja e quando o deseja. Deus não convida pessoalmente, mas envia os seus servos. A parábola cita diferentes categorias de convidados:

  • Primeiro, os “amigos” do mestre, os que estão próximos Dele. Nós, que fomos selados, somos convidados a seguir o Senhor, ou seja, a fazer a Sua vontade e a deixar-nos guiar pelos Seus Apóstolos;
  • Seguidamente, os moradores da cidade: os cristãos estão convidados a seguir os Apóstolos, para receber o dom do Espírito Santo e a Santa Ceia;
  • Os pobres e os doentes, os desprovidos, os que a sociedade rejeita, os que estão feridos pela vida, são alvo de uma particular solicitude por parte de Jesus;
  • Os que estão longe e que não conhecem Jesus Cristo, estão convidados a vir a Ele.

Cada um é livre de aceitar ou não o convite. Os convidados devem firmar a eleição ao aceitarem crer e obedecer.

 Vista da congregação - Malaga.JPG Na hora da despedida - Málaga.JPG Na sacristía.JPG As almas chegando ao lugar do Serviço Divino  - Málaga.JPG Calçadão - Málaga.JPG Grupo instrumental - Málaga.JPG O Apóstols de Distrito no altar, a esq. a tradutora.JPG Congregação - Málaga.JPG Vista da congregação - Malaga, Espanha.JPG Porto de Málaga.JPG

Eu amo Jesus 

... é por isso que visito doentes, ajudo o meu próximo e faço as minhas orações.


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.