Cartazes 2016: Eu consigo!

Imprimir

A nova série de cartazes para o próximo ano está pronta. Dessa vez o título é “Eu consigo!”. Com eles o grupo de trabalho Relações Públicas quer expressar quão grande é a ajuda de Deus – para todos e para cada um. Aqui um exemplo:

 

Eu consigo

...olhar com otimismo para frente, em vez de

com pessimismo para trás. Com Cristo.

“Eu consigo, olhar com otimismo para frente, em vez de com pessimismo para trás. Com Cristo. Um rosto simpático que sorri para a câmera. Mais ou menos dessa forma os cartazes que estão em fase de impressão foram concebidos para o novo ano. Cada ano o grupo de trabalho Relações Públicas, por encargo da direção da Igreja, prepara uma nova série de cartazes. Estes são expostos principalmente na Alemanha em numerosas vitrines que se encontram diante dos edifícios da Igreja Nova Apostólica. Mas também em outros países estes cartazes estão sendo usados cada vez mais. Nesse meio tempo estão sendo traduzidos a vários idiomas. Eles podem ser baixados do arquivo da página inicial da Igreja as séries dos últimos três anos, em: www.nak.org/de/presse/download/.

Dessa vez os cartazes se referem como podemos enfrentar certas experiências: com Cristo. Com Ele podemos ser otimistas, com Ele podemos ser equitativos, com Ele podemos conciliar a profissão e a Igreja. O cartaz de Natal 2016 diz: “Eu consigo agradecer a cada dia por algo, em vez de querer sempre mais. Com Cristo”. Assim, os membros da Igreja que se apresentam tomam um lema que em 2016 cumprirá um papel importante nas ações da Igreja.

Testemunhos, confissões

Já no ano passado a ideia dos conteúdos dos cartazes se sustentava em testemunhos, ou seja em confissões pessoais em poucas palavras. Desde 2014 os cartazes mostram membros autênticos da Igreja que com uma confissão clara defendem sua fé dizendo o que apreciam pessoal e concretamente na Igreja Nova Apostólica. As pessoas fotografadas este ano provem da Igreja regional Alemanha do Norte e representam todas as classes etárias. São novo-apostólicos que confessam sua fé. Algo similar se repetirá no próximo ano de 2016. Oura vez os protagonistas procedem da Alemanha do Norte, outra vez expressão experiências pessoais. Também a fotógrafa é a mesma. Uma vez que este ano a ressonância foi tão satisfatória, o GT Relações Públicas quis dar continuidade ao trabalho.

Download e impressão

Os novos cartazes serão exibidos a partir de janeiro em mais de 2.000 vitrines localizadas diante das congregações novo-apostólicas na Europa. Neste momento se encontram em impressão e logo serão enviados às congregações. Adicionalmente publicaremos em nosso site www.nak.org cada princípio do mês o cartaz atual com um pequeno texto explicativo. O encarregado dessas ações que se referem aos cartazes é o grupo de trabalho Relações Públicas.

Nac.today

Informações do artigo

Autor: Peter Johanning

Data: 21.12.2015

Palavras-chave: Europa, mídia, vida na congregação

kbz

Eu amo Jesus 

... é por isso que visito doentes, ajudo o meu próximo e faço as minhas orações.


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.