O significado dos milagres de Jesus Santa Maria, Rio Grande do Sul

Imprimir

9 e10 janeiro 2016

No sábado 9 de janeiro na Igreja de Santa Maria, no Rio Grande do Sul o Apóstolo de Distrito Raúl celebrou um seminário com a congregação,instruindo a respeito do perigo para a nossa fé a partir de algumas das correntes espirituais do presente; tais como:

 

a fé baseada em milagres;

o materialismo; e

o crescimento do islã em algumas regiões do mundo.

Ao finalizar o encontro,os irmãos aproveitaram a ocasião para compartilhar instantes de confraternização no fundo da igreja, onde degustaram um saboroso lanche e desfrutarama alegria da comunhão e os sublimes sentimentos que nos vinculam como Filhos de Deus.

Para o Serviço Divino do domingo a palavra se baseou no texto de João 15: 1-2: “Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador. Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto.”

Deus purifica-nos para o nosso bem.

Somos chamados a dar fruto. O fruto é a parte da planta que contém a semente, promessa de uma futura vida.

Para aceder à vida eterna, devemos dar o fruto:

  • Da fé em Jesus Cristo – crer em Jesus é confiar Nele e segui-Lo;
  • Do amor de Jesus Cristo– quem ama o Senhor, serve-O e consente sacrifícios;
  • Da perseverança– perseverar é continuar a esforçar-se, apesar de todas as dificuldades encontradas.

Para produzir estes frutos, devemos estar em comunhão com Jesus.

Para este efeito, a imagem da videira também se aplica à Igreja. Ela é chamada a dar o fruto da unidade, da adoração e do louvor e o fruto da oração.

Para explicar aos discípulos que deviam estar em comunhão com Ele, o Senhor recorre à imagem da vinha. Ele é a videira, ou seja, o tronco. Os discípulos são as varas, isto é, os pés. As varas só podem produzir fruto (os cachos de uva), se estiverem ligadas ao tronco. No caso de se deixar todas as varas, a vinha produz uma grande quantidade de uva, mas será pequena e de má qualidade. O corte permite que o vinhateiro obtenha cachos de uva maiores e mais doces.

 Canto inicial no Serviço Divino em Santa Maria.JPG Alegria e chimarrão durante o seminário.jpgNa frente da Igreja Santa Maria .JPG O Apóstolo de Distrito junto ao Pastor Marcelo e sua mãe.JPG Durante o seminário.jpg Congregação Santa Maria.JPG Antes do Serviço Divino, na Scaristia de Santa Maria, os servos junto ao Apóstolo de Distrito.JPG Apoio Bíblico no seminário.jpg Compartilhando também sentimentos de Filhos de Deus.jpg Seminårio com a congregação de Santa Maria.jpg O Evangelista de Distrito Nilton compartilhando delícias.jpg Colaboração das crianças na distribuição do chimarrão.jpg Colaboração dos irmãos no seminário.jpg O coro no Serviço Divino.JPG Confraternizando depois do seminário em Santa Maria.jpg

Eu amo Jesus 

... se assim não fosse, como é que eu poderia celebrar a Noite de Natal e o Natal?

 


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.