Quarto domingo de advento em Juiz de Fora

Imprimir

20 de Dezembro de 2015

O Bispo Eduardo Haeffner informa:

No domingo dia 20 de dezembro de 2015, foi realizado o quarto Serviço Divino de advento na Congregação de Juiz de Fora, na Cidade do mesmo nome, no estado de Minas Gerais, com a presença do Bispo Eduardo Haeffner, e do Evangelista de Distrito Edmar e o Primeiro Pastor Ernesto da Congregação de Maracanã RJ.

 

Estes domingos de Advento já são dias muito especiais para o povo de Deus, pois aguardamos a vinda de Jesus, mas para esta congregação, foi mais especial, pois neste dia foi realizado o primeiro recitalde Advento pelo coro recém-formado de Juiz de Forae o coro de Maracanã do Rio de Janeiro, com o incentivo do Amado Primeiro Pastor Ernesto.

No Serviço Divino estavam reunidos 86 almas, sendo 19visitas. Antes de secundar a palavra o Evangelista Edmar e depois o Primeiro Pastor Ernesto, cantou o coro de Juiz de Fora e em outro momento o coro do Rio de Janeiro, que com muito amor, ajudarama embelezar o Serviço Divino, depois de viajarem por três horas de ônibus.

Após o Serviço Divino os diferentes coros realizaram o recital.Foram apresentados hinos pelo coro de Juiz de Fora, o coro de crianças, o coro de Maracanã (com irmãos da África), e também todos os coros em conjunto.

No final do recital, os irmãos do coro de Juiz de Fora, prepararam um agradecimento especial pela ajuda dos irmãos do Rio de Janeiro. Entoaram uma canção da África, com título de “Acenda a sua luz,”cantando com tanto entusiasmo e amor, que emocionaram todos os irmãos presentes.

Ao término, todos foram convidados a se deslocar para uma granja (chácara)aonde mora um irmão, onde foi feito um churrasco. Foi uma tarde de muita alegria, finalizando com uma brincadeira de amigo oculto, onde se presenteia alguém que sorteamos na hora. Foi um dia marcante para os irmãos de Juiz de Fora e Maracanã.

 O coro de Maracanã.JPG Coro de Crianças de Juiz de Fora.JPG Confraternização.jpg Vista da congregação Juiz de Fora.JPGCoro de Juiz de Fora.JPGO Primeiro Pastor Ernesto no Altar.JPGO Bispo Eduardo no Altar.JPG Coro de Maracanã, Rio de Janeiro.JPGRecital em Juiz de Fora-MG.JPGAcompanharam ao Bispo o Primeiro Pastor Ernesto e o Evangelista de Distrito Edmar, da esq..JPGRecital em Juiz de Fora, MG.JPGO Evangelista de Distrito Edmar no Altar.JPG

Eu amo Jesus 

... é por isso que visito doentes, ajudo o meu próximo e faço as minhas orações.


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.