Reconhecer o Salvador - Natal 2015

Imprimir

25 de dezembro de 2015

Para o Serviço Divino de Natal do ano 2015, o Apóstolo de Distrito Raúl juntamente com os Apóstolos Bonaite e Reinaldo visitaram a congregação de Bosque da Saúde na cidade de São Paulo.O texto enviado pelo Apóstolo Maior Schneider para as congregações do mundo todo, foi a palavra de 1º João 4: 14

 

E vimos, e testificamos que o Pai enviou seu Filho para Salvador do mundo.

Alegramo-nos pelo nascimento de Jesus Cristo, nosso Salvador.

Quando Jesus nasceu poucas pessoas O reconheceram como sendo o Salvador. Ele veio ao mundo num estábulo e foi colocado num cocho de alimento para os animais; como deveríamos reconhecer o Salvador nessas circunstâncias?Chegou o dia em que os pais O levaram, ainda criança, ao templo. Na entrada havia pessoas de todo mundo e entre eles estava esse jovem casal como recém-nascido. Ninguém poderia imaginar que essa pequena criança, filho de pais tão humildes, pudesse ser o Filho de Deus.Simeão, viu a criança e O reconheceu como sendo o Salvador (Lucas 2: 30). Como isso aconteceu? Ele era temente a Deus e cria na promessa Dele de que não morreria “antes de ter visto o Cristo do Senhor” (Lucas 2: 26).

Reconhecer o Salvador

Para reconhecer o Salvador é preciso haver fé. Porém, a fé verdadeira não depende de provas ou milagres, mas da palavra de Deus. Somente quando cremosem Sua palavra podemos reconhecer o Salvador.

Regência do coração

O Salvador veio ao mundo, mas não foi aceito pelas pessoas. A maioria tinha outra ideia a respeito da salvação.Os profetas prometeram um Salvador que ergueria o Seu reino em Israel, um reino que nunca se findaria. Contudo, Jesusnão veio para reger Israel. Ele queria reger o coração das pessoas.

Algumas vezes as pessoas pensam que se existisse um Deus, cuidaria da ordem sobre a Terra e resolveria todos osproblemas sociais. Mas Deus não quer reger na Terra. Ele quer reger em nossos corações.

Nossa salvação

Jesus começou Sua obra de salvação em nós, através do batismo com água e com o Espírito Santo. Reconhecemosque este é o início de nossa salvação?

Os sacramentos que são ofertados por nossos Apóstolos pertencem a essa salvação. Olhem para os Apóstolos: são pessoas normais, sim, são pecadores.

Não se pode esperar dos Apóstolos uma capacidade incomum para a realização do seu trabalho. Mas quando osouvimos e cremos neles, podemos sentir e reconhecer o poder e a autoridade do ministério de Apóstolo: eles

trabalham por encargo de Jesus Cristo e, portanto, são Seus mensageiros.

 Na hora da despedida-Bosque da Saúde-SP.JPG Altar-Bosque da Saúde-SP.JPG O Apóstolo de Distrito no altar-Bosque da Saúde-SP.JPG Congregação Bosque da Saúde-SP.JPG Vista da congregação Bosque da Saúde-SP.JPG Apóstolos Bonaite e Reinaldo, da esq.JPG Leitura biblica de Natal-Bosque da Saúde-SP.JPG Coro de Bosque da Saúde-SP.JPG

Eu amo Jesus 

... é por isso que visito doentes, ajudo o meu próximo e faço as minhas orações.


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.