Finalizamos o ano 2015 com adoração a Deus

Imprimir

27 de  dezembro de 2015

Para o último Serviço Divino do ano 2015 o Apóstolo de Distrito Raúl, acompanhado pelo Apóstolo Bonaite, oficiou na congregação de Barrinha no interior do estado de São Paulo.

 

Como aconteceu para o dia de Natal, tambémpara essa oportunidade o Apóstolo Maior tinha enviado uma palavra especial baseada no Salmos 95: 6-7 “Ó, vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do Senhor que nos criou. Porque Ele é o nosso Deus, e nós povo do Seu pasto e ovelhas da Sua mão. Adorarmos a Deus:

...quando reconhecemos sua majestade.

Significa reconhece-Lo como sendo o maior Sábio, o Todo-Poderoso e o Salvador. Cremos que

  • Deus sabe de tudo o que foi dito e feito no ano que está acabando.
  • Nada aconteceu sem o Seu consentimento.
  • Deus deseja a salvação das pessoas.

...quando nos colocamos humildemente debaixo de sua vontade

Inclinamo-nos perante o Santo Deus. Respeitosamente desejamos silenciar nossos pensamentos mundanos: que direito temos nós, pobres pecadores, de repreender Deus, O perfeito, pelas coisas que deixou que acontecessem?

...quando somos agradecidos a Ele

Adorar a Deus significa reconhecer que estamos em dívida com Ele, mas também que O adoramos pelos Seus atos.

...quando agradecemos ao nosso próximo

Deus utilizou-se frequentemente das pessoas imperfeitas para nos dar algo de bom. Pôde nos abençoar porque irmãos fieis estavam prontos a servir ao Senhor, a se envolver nos trabalhos dacongregação e trazer seus sacrifícios. Que possamos ser humildes em reconhecer tudo isso. O Senhor disse: “quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes” (Mateus 25: 40). Essa palavra revela tambémo agradecimento àqueles que, contribuíram para nossa bênção.

...quando manifestamos nossa confiança Nele

Por fim, adorar a Deus também significa expressar a nossa confiança. Quando a majestade de Deus se apresentae quando agradecemos por Seus atos, isso nos dá confiança para o futuro.

Aquilo que Deus fez até agora, Ele continuará fazendo: “eu vos levarei, e eu vos trarei, e vos livrarei” (Isaías 46: 4).

O PPastor Rodolfo Mucha no altar=Barrinha-SP.JPG O coro de Barrinha  no final cantou junto com as crianças.JPG Final do Serviço Divino-Barrinha-SP.JPGSanta Ceia para os falecidos-Barrinha -SP.JPG O Apóstolo de Distrito Raúl no altar-Barrinha-SP.JPG Vista da congregação-Barrinha-SP.JPG Vista da congregação Barrinha.JPGCoro de Barrinha-SP.JPG O Apóstolo Bonaite no altar-Barrinha-SP.JPG

Eu amo Jesus 

... é por isso que visito doentes, ajudo o meu próximo e faço as minhas orações.


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.