Sinal divino de “Pare”

Imprimir

27/29 de novembro de 2015

Durante o dia de sexta feira 27 e o domingo dia29 de novembro de 2015, o Apóstolo de Distrito Montes de Oca visitou a cidade de Santa Cruz de laSierra, na Bolívia, onde em todas as atividades, esteve acompanhado do Bispo Freddy Mercado, que é o responsável da Bolívia e dos dirigentes de distrito daquela área.

 

Na sexta feira à noite pela segunda vez no ano de 2015 se realizou uma assembleia pela necessidade de os representantes legais da INA Bolívia, aprovarem as novas disposições determinadas pelo governo deste país, depois da qual se realizou uma reunião de cargos com as esposas.
A maioria dos portadores de ministério da Bolívia estavam presentes, muitos deles precisaram percorrer longas distâncias pelas regiões geograficamente montanhosas do interior boliviano, em altitudes que ultrapassam em alguns trechos do caminho à 4000 metros.
No sábado à tarde foi realizado um Serviço Divino para a juventude.
A prédica foi baseada na palavra de Salmos 139:24 “Vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno”
Para saber se alguém está no bom caminho, primeiro é necessário estabelecer qual é a meta à qual se deseja chegar. No dia do Santo Selamento, e no dia da confirmação foi colocada uma meta: A meta da minha vida é estar com Jesus, agora podemos perguntar à Deus: diga-me se estou no caminho certo ou não. A Bíblia cita muitos exemplos da orientação de Deus para o caminho.

Advertências e os compromissos.

Davi enviou para a morte o esposo de Bete-Seba, e Deus lhe fez ver que havia tomado o caminho do pecado (2º Samuel cap. 11) Davi aceitou a mensagem de Deus e arrependeu-se. Aceite as advertências de Deus.
Saul achou que poderia substituir a obediência com sacrifícios (1º Samuel 15) Não tentes negociar com Deus, faça simplesmente o que  Ele te pede quando Ele te pede, este é o bom caminho.

Nem fuga e nem espada.

Jonas fugiu para não ter que fazer o que Deus esperava dele (Jonas cap. 1) Não te escondas de Deus pois este é um mau caminho, ele não te conduz à nenhum lugar, continue olhando para a glória de Deus.
Jesus deteve à Pedro ao defender-lhe com a espada (João 18:10-11) o Senhor não quer que ataquemos aos que não compartilham da nossa fé, oremos por eles, sejamos um exemplo para eles, Este é o caminho certo o qual nos conduz à Jesus.

O sinal divino de “Pare”

Há quatro maneiras de como o Senhor pode dizer: “Pare, estas indo na direção errada” 

  1. Se você não progride no que te propôs a fazer, pergunte: Será que Deus está de acordo com o que eu me proponho? Procure se informar. Reflexione e faça uma nova proposta que corresponda à vontade de Deus.
  2. Os cargos não estão para regular a tua vida, não estão para tomar decisões em teu lugar, mas Deus os recomendou que eles digam aos seus filhos:“Tome cuidado, este não é o caminho correto!”
  3. As vezes o Senhor usa outros recursos,com aqueles que te rodeiam, para te advertir para te dar um bom conselho.
  4. Por intermédio da palavra, Assim como Jesus repartiu o pão com os discípulos de Emaús, assim Ele celebra a Santa Ceia conosco, e  sob a luz da palavra, provando a Santa Ceia nós podemos nos dar conta se tomamos o caminho errado.

Durante o Serviço Divino no dia domingo 29,na Igreja 30 de março, foram seladas 22 almas, os 139 presentes se emocionaram quando no final um coro de crianças alegrou os corações. 

 Reunión de siervos con esposa-Alto San Pedro.JPGS. Divino 30 de marzo.JPGAsamblea en Alto San Pedro.JPG Aguardando a los jóvenes -Alto San Pedro.JPG coro de niños - 30 de marzo.JPGServicio Divino de juventud.JPG Reunión siervos con esposa-Alto San Pedro.JPGServicio Divino juventud.jpgCon Marie Fiorela.jpgInicio del Servicio Divino de juventud.jpgServicio Divino de juventud - altar Alto San Pedro.JPGAltar 30 de marzo.JPG 30 de marzo - Diácono Gauna, Anciano Jaramillo, Obispo Mercado, Apóstol de Distrito, Evangelista Catari y Pastor David -desde la izq.JPGServicio Divino 30 de marzo.JPGS. Divino de juventud.JPGAsamblea Alto San Pedro.JPGSanto Sellamiento - 30 de marzo.JPG

Eu amo Jesus 

... é por isso que visito doentes, ajudo o meu próximo e faço as minhas orações.


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.