Procuramos as riquezas divinas.

Imprimir

19/22 de novembro de 2015

No início de sua viagem pela região sul do Rio Grande do Sul, o Apóstolo de Distrito Raúl visitou na quinta 19 de novembro de 2015, o casal composto por Dilma Mendes e Alex Oliveira.Eles exemplificam a situação de muitos de nossos irmãos que moram no Brasil em lugares muito distantes das congregações.

Residentes faz mais de 20 anos na cidade de São José do Norte - RS, eles têm que realizar uma travessia de balsa a través da Lagoa dos Patos e depois continuar um longo trecho de carro para chegar à congregação mais próxima, Pelotas.

Na sequência da viagem, o sábado 21 pela tarde, na igreja Canoas, foi realizada uma reunião de servos com esposas da área do Evangelista de Distrito Nilton.

No domingo 22, o Serviço Divino em Canoas teve como texto Lucas 12:21 “Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus.”

Querendo advertir os seus discípulos contra a cobiça, Jesus Cristo contou-lhes a parábola de um homem que se tornou muito rico. Não condenou a riqueza do homem (adquirida de forma honesta) mas sim, a sua disposição de coração.

O homem considerava que a sua riqueza era fruto do seu trabalho e do seu mérito. Em nenhum momento pensou em agradecer a Deus pela colheita. A atual sociedade estáfocalizada no esforço e no mérito. Convencido de que merece o que possui, o homem muitas vezes esquece que deve tudo a Deus e muito aos que o rodeiam...

O homem da parábola só pensa em si mesmo, ignorando as necessidades do seu próximo. Não sejamos egocêntricos: a procura da nossa felicidade pessoal não deveria realizar-se em detrimento da felicidade do nosso cônjuge ou dos nossos filhos. O ensino do Evangelho também se aplica à forma como consumimos os recursos da Criação. O nosso comportamento tem repercussões nos outros habitantes da terra e nas futuras gerações.

Aquele homem apenas tinha uma visão a curto prazo. Damos prioridade à vida eterna.

 Reunião Canoas.JPG Reunião.JPG Samira - uma pequena irmã da congregação - Canoas - RS.JPGNa hora da despedida - Canoas - RS.JPGO coro de Canoas - RS.JPG Ao finalizar o Serviço Divino - Canoas - RS.JPG Evta. Dto. Nilton , AD Raúl,  Irmão Brenner Canoas - RS.JPG Vista da congregação - Canoas - RS.JPG Dilma e Alex com o AD Raúl.JPG Reunião de cargos com esposas - Canoas - RS .JPG

Eu amo Jesus 

... é por isso que visito doentes, ajudo o meu próximo e faço as minhas orações.


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.