O Apóstolo Maior Jean-Luc Schneider visitou o Brasil.

Imprimir

28 de outubro e 1º de novembro 2015

Com muita pressa se passaram os dias da visita do Apostolo Maior ao Brasil quem foi acompanhado pelos Apóstolos de Distrito RüdigerKrause da Alemanha do Norte e Raúl Montes de Oca (Brasil-Bolívia) e todos os Apóstolos e Bispos do Brasil.

 

O Serviço Divino da quarta-feira 28 de outubro de 2015, era muito aguardado pelos irmãos de Maracanã, no Rio de Janeiro, e também pelos irmãos de Juiz de fora (MG) que foram convidados para a ocasião.

O Apóstolo Maior, presidente mundial da Igreja Nova Apostólica serviu com a palavra do1º Coríntios 16:9 "Porque uma porta grande e eficaz se me abriu, e há muitos adversários". E começou dizendo: Deus te conhece, te conhece pelo nome, isto é, sabe tudo sobre você, seu passado, presente e futuro, o que você é e por que você é desse jeito.

Também hoje existem osopositores que mencionou o Apóstolo Paulo:são as pessoas que não aceitam a mensagem do evangelho, alguns que não querem mudar e adaptar suas vidas aos ensinamentos de Cristo, muitos que buscam o Senhor apenas para benefício pessoal e aqueles que não aceitam os mensageiros do Senhor.

A "grande porta" significa que hoje temos também uma grande oportunidade de fazer o nosso trabalho para espalhar o evangelho [...]

No sábado, 31 de outubro pela tarde foi realizadoum concerto coral na igreja Siqueira em Fortaleza, Ceará, com interpretações típicas que descrevem a vida dura dos habitantes do "sertão" (região semiárida de mais de um milhão de km quadrados, localizado no nordeste do Brasil). Por causa das grandes distâncias apenas foi possível realizar um ensaio geral para o que alguns dos membros do coro e a orquestra tiveram que viajar até 1.000 km.

No domingo 1º de novembro num salão de um hotel de Fortaleza, o Serviço Divino em ajuda aos falecidos foi baseado na palavra de Lucas 14: 23 "E o Senhor disse ao servo: Sai pelos caminhos e valados, e obriga-os a entrar, que a minha casa se encha."

Também nesta ocasião, a maioria dos 388 participantes vieram de lugares distantes.

O Apóstolo Maior disse: o que faz deste um Serviço Divino especial é porque serão oferecidos os sacramentos às almas do além.

Não devemos imaginar que passando para a eternidade, eles verãoJesus Cristo;as almas do além também devem acreditar, como nós, que um dia estarão diante Dele.

A parábola do texto descreve a história da salvação. Deus quer salvar a todos em todos os lugares, por isso Ele enviou o Seu Filho entre nós.

Para fazer isso é preciso primeiro ser convidado, não é suficiente o desejar, temos que ser escolhidos por Deus.

Deus não nos convidou diretamente, senão através de Seu servo, Jesus Cristo. Hoje o Senhor faz com que seja através de seus Apóstolos.

Ele convidou primeiro seus amigos, quer dizer aqueles que estão próximos a Ele, sua família, com as palavras: "Vem, faz o meu trabalho”.

Quem é convidado é livre para aceitar ou não. Também nessa época há muitas desculpas porque as pessoas têm outras prioridades na vida [...]

O conteúdo total da palavra do Apóstolo Maior de ambos os Serviços Divinos será publicado no próximo número da revista Community.

 Serviço Divino-Sacristia- Fortaleza.JPG Serviço Divino Fortaleza.JPG Serviço Divino-Musicos- Fortaleza .JPG Serviço Divino Fortaleza2.JPG Serviço Divino Maracanã - RJ.JPG S. Divino Maracanã.JPGVista de Fortaleza.JPGVistas Rio de Janeiro .JPGVista-Fortaleza.JPG Serviço Divino Maracanã.JPGConcerto Siqueira-Fortaleza.JPGVistas do Rio.JPGConcerto Coral-Fortaleza.JPG Serviço Divino Fortaleza-CE.JPGS. Divino Fortaleza.JPG Serviço Divino AM-Fortaleza .JPGRio de Janeiro.JPG Serviço Divino-AM- Maracanã.JPG Serviço Divino Maracanã-RJ.JPG Serviço Divino Fortaleza1.JPGVistas do Rio de Janeiro.JPGConcerto Coral Siqueira-Fortaleza.JPGSD-Fortaleza.JPG

Eu amo Jesus 

... é por isso que visito doentes, ajudo o meu próximo e faço as minhas orações.


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.