Crise=Oportunidade

Imprimir

6 - 9 de Agosto

No decorrer dos dias 6 e 8 de agosto o Apóstolo de Distrito Raúl realizou visitas de assistência espiritual nos estados de Santa Catarina (Garopaba e Schroeder) e Paraná (Curitiba).

 

Na sequência,junto com o Apostolo José Bonaite e o Bispo EduardioHaeffner, o Apóstolo de Distrito Raúl visitou a congregação de Curitiba, na capital do Paraná, sudeste do Brasil.

Infelizmente o Pastor Esteban Busque, dirigente de Curitiba até o fim do mês de julho, teve que voltar por motivos laborais para o Uruguai, seu lugar de origem com a sua família.

Por causa disso, transitoriamente os Serviços Divinos em Curitiba serão realizados no primeiro e terceiro domingos de cada mês.

Durante a predica foi lembrado que os chineses acreditam que momento de crise é momento de oportunidade, de tal jeito que na escrita chinesa é utilizado o mesmo ideograma para ambas as palavras: crise e oportunidade.

O texto do domingo provinha de pensamentos do Apostolo Maior:

Persiste em ler, exortar e ensinar, até que eu vá. Medita estas coisas, ocupa-te nelas, para que o teu aproveitamento seja manifesto a todos”. 1º Timóteo 4: 13 e 15

Progresso na fé.

Como noiva de Cristo queremos fazer progressos visíveis na fé.

A palavra do texto bíblico está direcionada a Timóteo que era um colaborador do Apóstolo Paulo e que, segundo informação posterior, viveu como Bispo em Efésios. A palavra do texto bíblico é primeiramente direcionada a um portador de ministério, mas queremos nos dedicar intensivamente às indicações contidas nela.

O primeiro versículo do texto contém três importantes indicações para ser um cristão. O importante é

  • Ler a Escritura Sagrada para conhecer e entender o seu conteúdo.
  • “Exortar”, que significa a assistência espiritual recíproca.
  • O ensinamento do Evangelho e da doutrina também aos estranhos à nossa fé.

 O AD com o Diácono Sergio, su esposa Fabiana e a pequena Elisa.JPG Final do Serviço Divino - Curitiba - PR.JPG O AD Raúl, Bispo Eduardo, Apóstolo Bonaite -da dir-.JPGCom Romina em Garopaba.JPG Inicio do Serviço Divino - Curitiba - PR.JPG

Eu amo Jesus 

... é por isso que visito doentes, ajudo o meu próximo e faço as minhas orações.


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.