Campo Bom – congregação em formação no Rio Grande do Sul.

Imprimir

14 de junho de 2015

Desde faz um tempo os irmãos de Campo Bom – RS, estão se reunindo duas vezes por mês numa sala da Associação dos Aposentados e Pensionistas localizada no centro da cidade.

 

Os cargos de Gramado dão assistência espiritual e apoiam o esforço dos irmãos na procura de um local para estabelecer a congregação.

O Apóstolo de Distrito Raúl visitou Campo Bom no domingo 14 de junho.

O Pastor Claudiomiro Nardes e o Diácono Natanael Nardes (ambos os dois de Gramado) também estiveram presentes.

A palavra se baseou no evangelho de Marcos 9:2-7

O Espírito Santo nos fortalece nos mostrando a glória do Jesus Cristo.

Os discípulos estavam profundamente comovidos quando Jesus Cristo lhes anunciou que seria morto e que eles experimentariam tribulações (Marcos 8:31-35). Vendo seu desespero, tomou a três deles e os levou a um monte para orar (Lucas 9:28). Ali se transfigurou: por um momento eles já não viram o homem Jesus, senão ao Filho de Deus em sua glória.

Moisés e Elias se uniram ao Jesus.

Sua presença:

• confirmou o cumprimento das promessas. Ao Moisés foi anunciada a vinda do Salvador, os profetas pregaram Seu padecimento e Sua morte.

• demonstrou a fidelidade de Deus. Moisés e Elias sofreram por seu envio, mas Deus não os abandonou.

• deixou em claro que a salvação está dirigida tanto aos mortos como aos viventes.Moisés era representante do pacto que Deus tinha consertado com seu povo. Elias representava a todos os profetas. Pedro quis levantar três ramagens para poder ficar na glória de Deus. Mas o momento ainda não tinha chegado. Só no Reino de Deus teremos acesso à glória eterna.

No final da hora os cargos e todos os pressentes cumprimentaram com alegria a Eduarda, uma irmãzinha da congregação que nesse dia fazia 9 anos.

 Congregação de Campo Bom - RS.jpgVinicius, o jovem tecladista.jpg Da direita, o AD Raúl, Daniel, Clarice e Valiria.jpgOs cargos com Eduarda, a aniversariante.jpg Da direita, Diácono Natanael, Cecilia, AD, Pastor Claudiomiro e Estefani.JPG

Eu amo Jesus 

... é por isso que visito doentes, ajudo o meu próximo e faço as minhas orações.


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.