O alimento para a vida eterna

Imprimir

6 e 7 de Junho de 2015

Na sua visita a Rio Grande do Norte nos dias 6 e 7 de junho de 2015, o Apóstolo de Distrito Raúl esteve acompanhado pelo Bispo Genival.

 

No dia sábado pela tarde aconteceu na igreja Cidade Alta, localizada no centro de Natal, a capital do estado, a reunião de cargos com esposas sob a palavra “servo bom e fiel, foste fiel no pouco, sobre o muito te colocarei”. Mateus 25:21.Foi dito que tudo o que façamos será sempre pouco diante do tamanho da graça divina.

Para o Serviço Divino do domingo estiveram presentes as congregações de Cidade Alta, Nova Natal e Igreja Nova.Duas crianças foram seladas com a virtude do Espirito Santo.O texto foi a palavra de Joao 6:27 “Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem vos dará; porque a este o Pai, Deus, o selou”.

Assim como o corpo, a alma também necessita de uma alimentação regular e equilibrada. O Senhor nos exorta a “trabalhar” pelo alimento indispensável ao nosso bem-estar e desenvolvimento espiritual. O Evangelho contém diversas indicações do alimento espiritual:

  • Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus (Mateus 4:4).
  • “A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou, e realizar a Sua obra” (João 4:34).
  • “Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e Eu o ressuscitarei no último dia” (João 6:54).

Nossa alma precisa de um alimento “equilibrado”. Em outras palavras: ela precisa de todo o Evangelho. Não seria saudável reter somente uma parte dele e ignorar o resto, por exemplo, reter o amor de Deus e dispensar o restante: a obediência, arrependimento, a necessidade de sofrer por e com Cristo.

Santo Selamento-Cidade Alta - RN.JPG Reunião de servos com esposas-Cidade Alta-RN.jpgVista do coro-Cidade Alta.jpgSanta Ceia para os falecidos-Cidade Alta-RN.JPG Reunião de servos com esposas-Cidade Alta.jpg Alocução Selamento-Cidade Alta-RN.JPG

Eu amo Jesus 

... é por isso que visito doentes, ajudo o meu próximo e faço as minhas orações.


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.