A fé no sacrifício do Jesus - essencial para sermos salvos

Imprimir

28 de fevereiro até 1º de Março de 2015

Barrinha é um município brasileiro do estado de São Paulo, Região Sudeste do país. Localizada a 350 kms. da capital do estado, a paisagem da região caracteriza-se pelas imensas plantações de cana de açúcar e as usinas processadoras da cana.

Nessa ocasião o Apostolo de Distrito Raúl junto com o Apóstolo José Bonaite viajaram a Barrinha de carro desde São Paulo no sábado 28 de fevereiro.

A primeira atividade na Igreja do lugar foi o Seminário para portadores de ministério que aconteceu na tarde desse dia.

Para o Serviço Divino em ajuda aos falecidos do domingo 1 de março, os 101 reunidos na igreja Barrinha pertenciam as congregações de Ribeirão Preto, Monte Azul Paulista além dos irmãos da própria Barrinha.

O palavra se baseou no texto que o Apostolo Maior tinha enviado para todos os Apóstolos da terra: João 3:14-15. "E como Moisés levantou a serpente no deserto, assim é necessário que o Filho do Homem seja levantado, para que todo aquele que nele crê não se perca, mas tenha vida eterna”.

Depois de liberado, Israel teve que bordear o território dos edomitas porque seu rei se recusou a lhes dar passo. Este desvio irritou ao povo, o qual além se queixava por seu único alimento, o maná, esse “pão tão leve”. O Senhor reagiu a isso enviando serpentes venenosas (ardentes). Moisés intercedeu, Deus lhe ordenou fazer uma serpente de bronze e pô-la no alto sobre uma haste (um mastro). O que era mordido e elevava o olhar, era salvo (Números4:20-21).

Jesus Cristo disse ao Nicodemos que era o Redentor enviado por Deus. A mordida da serpente simboliza o pecado, o qual conduz à morte espiritual. Da queda no pecado, todos os homens são escravos do pecado e estão separados de Deus, seja qual for seu mérito. Só a fé no sacrifício do Jesus e o receber o Batismo com Água lhes permitem escapar da morte espiritual.

Sigamos o exemplo do Moisés:

• oremos pelas almas que estão expostas à morte espiritual porque não conhecem o Senhor ou não acreditam Nele;

• “levantemos” o Senhor para que o possam “ver” falando de Sua grande obra, confessando nossa fé e sendo exemplos com nossa conduta.

 Vista da congregação.JPG Na Sacristia de Barrinha - AD Raúl, Ap. Bonaite. PPastores Otávio e Rodolfo.JPGCoro de Barrinha.JPG Seminário em Barrinha - SP.JPG O Apóstolo Bonaite no altar.JPGDurante os atos sacramentais para os falecidos.JPG O Apóstolo de Distrito no altar.JPG

Eu amo Jesus 

... é por isso que visito doentes, ajudo o meu próximo e faço as minhas orações.


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.