Ano novo 2015 Queremos nos alegrar emCristo!

Imprimir

01 de janeiro de 2015

Para o inicio do ano de 2015, o Apóstolo de Distrito Raúl junto com o Bispo Genival visitaram varias congregações: Guadalajara em Pernambuco, Tambor (Campina Grande) na Paraíba, Eloi de Souza e Conjunto Ipé (em conjunto com Guarapes) no Rio Grande do Norte,

No sábado 4 de janeiro fora realizado um seminário na igreja de Cidade Alta em Natal, RN.

No domingo 5 pela tarde, o Apostolo de Distrito viajou até Fortaleza no Ceará para conferir detalhes da organização pela próxima visita do Apóstolo Maior, que acontecerá no mês de novembro. Na segunda aconteceu uma reunião com os ministérios de Fortaleza na igreja Siqueira.

Em cada encontro foi trabalhado intensamente com a palavra/lema que enviou o Apóstolo Maior Schneider para o ano de 2015:Queremos nos alegrar em Cristo!”

Baseado num texto de Habacuque 3:18, o Apóstolo Maior escreveu os seguintes pensamentos para o povo de Deus na terra: 

"Ninguém sabe ainda o que acontecerá no novo ano, mas desde já podemos colocar nossas prioridades: aconteça o que acontecer, continuaremos nos preparando para a vinda do Senhor! No 2014 nos concentramos no amor. Para o ano de 2015 o conselho é: nos concentrarmos em outra característica da noiva: a alegria em Cristo.

É um fruto do Espírito Santo (Gálatas 5:22)e também um excelente medidor de nossa maturidade espiritual.

Alegria na salvaçãoTeremos novamente altos e baixos, dias felizes e dias sombrios. Contudo, se nos esforçarmos em manter nosso olhar no Senhor (Salmos 34:6), então nos alegraremos com a vitória, a proximidade e o amor de Cristo, apesar das aflições. O Espirito Santo nos lembra de que o Senhor virá em breve. Esta promessa é grande fonte de alegria: só mais um pouquinho então estaremos junto com o Senhor.

O Espirito Santo nos ensina como devemos orar, para vivenciarmos a alegria de ter uma oração atendida (João 16:24). Nos ensina que devemos combater o mal, dando-nos a força necessária. Jamais conseguiremos superar o pecado definitivamente: Paulo disse que “o mal que não desejo, faço...” (Romanos. 7:19). Não devemos desanimar caso falhemos, mas também não podemos ser tolerantes conosco. Apenas aqueles que perseverarem na luta receberão a alegria do vencedor.

Alegria na comunhão - O Senhor prometeu estar com aqueles que se reúnem em Seu nome. Os cristãos viveram que sua comunhão era de grande alegria (Atos 2:46). Nossa comunhão não é fruto do acaso. Cada um de nós foi escolhido pelo Senhor. Foi Ele que nos congregou para Si. Se olharmos nossa congregação por este ângulo, então nos alegraremos pela comunhão e vamos desfrutá-la, apesar de todas as imperfeições humanas.

O amor de Deus foi derramado em nós. Ele nos possibilita dividir a alegria com o próximo, sem que cause inveja ou ciúme. Jesus falou da alegria no céu quando um pecador vem a Deus (Luc. 15:7). Uma congregação pode vivenciar esta alegria quando uma alma é batizada ou selada, ou quando um confirmante faz o seu voto.

Samaria se alegrava com os êxitos missionários de Paulo (Atos15:3). Podemos alegrar-nos por termos muitos irmãos e irmãs em todo o mundo. Certamente, às vezes a expansão mundial da igreja, faz com que coloquemos os interesses gerais acima dos próprios. Mas essas concessões não devem ofuscar a nossa alegria!

Alegria em servir - Para que nosso comprometimento na igreja seja uma fonte de alegria para nós e para a congregação, devemos regularmente verificar se realmente trabalhamos para o Senhor e com o Senhor.

Alegria no cotidiano - No 2015, Deus também proverá para nós, como um bom pai. Nos dará as dádivas e as forças necessárias para o nosso dia a dia. Se aplicarmos estas dádivas no sentido do Evangelho, trarão alegria para nós e para os nossos.

 O Apóstolo de Distrito e Bispo com o grupo de músicos em Eloi de Sousa, RN.jpg O Apóstolo de Distrito e Bispo Genival com os Cargos em Conjunto Ipé.jpg Serviço Divino em Tambor_Campina Grande, PA.jpg Seminário cargos Cidade Alta_Natal, RN.jpg Cidade Alta_Natal, Seminário.jpg Selamento em Conjunto Ipé, RN.jpg Serviço Divino em Guadalajara, RN.jpg Seminário Cidade Alta_Natal.jpg Reunião de cargos em Siqueira_Fortaleza, CE.jpg Cântico inicial em Eloi de Sousa, RN.jpg Músicos jovens colaboram no Serviço Divino em Conjunto Ipé, RN.jpg Durante o Serviço Divino em Eloi de Sousa .jpg

Eu amo Jesus 

... é por isso que visito doentes, ajudo o meu próximo e faço as minhas orações.


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.