Saudação do Apóstolo Maior para final de ano 2014

Imprimir

Meus amados irmãos e irmãs,

Chegamos ao final deste ano e constatamos novamente que o Senhor no decorrer dos últimos meses nos presenteou muitas dádivas. Os Serviços Divinos do mês de dezembro nos dão a oportunidade de agradecer em conjunto a Ele por tudo.

 

A todos meus colaboradores, os Apóstolos de Distrito, os Apóstolos e para mim ficou visível que todos fiéis irmãos procuraram dar muito neste ano. Penso em tudo o que foi realizado e também nas oferendas que foram dadas nas congregações. Foi feito muito trabalho, foram feitos muitos sacrifícios em prol da obra de Deus. Permitam-me mencionar todos aqueles que ajudaram, seja quem for de alguma forma, para que a festa de Pentecostes pudesse ter sido realizada com tanto êxito. Este acontecimento ressoará ainda por muito tempo em nossos corações. Com alegria e orgulhosamente pude certificar-me de que o lema “Obrar com amor” não é somente um slogan, mas sim se transformou numa “realidade nova-apostólica”.

Tudo o que vocês fizeram, foi feito para o Senhor. Ele o enxergou, Ele o abençoou e continuará abençoando no futuro. Como embaixadores de Cristo, é nosso desejo agradecer a todos do profundo do nosso coração. Desejamos e oramos para que o Senhor lhes deixe reconhecer esta bênção e que possam tirar e aproveitar em abundância daquilo que Ele dá.

Para a segurança e prevenção no futuro, os Apóstolos de Distrito e os seus colaboradores necessitaram tomar algumas providências. Algumas congregações precisaram ser ajuntadas; distritos foram remanejados e formados de uma nova maneira, também os orçamentos refletiram as necessidades. Estou convencido de que estas atitudes foram bem embasadas. Também estou ciente de que em alguns casos causou-se tristeza e dor. Por este motivo quero agradecer a todos aqueles que estavam preparados e dispostos a renunciar por aquisições e hábitos adquiridos em prol das futuras gerações. Meu desejo é que estes recebam uma bênção especial e que vivenciem: “Dar é melhor do que receber!”

Em nome de todos os Apóstolos que me rodeiam, desejo a todos os irmãos e irmãs um abençoado “Ano Novo”. Tenham a certeza de que estamos dispostos a crescer no amor e queremos cumprir a nossa missão a serviço do Senhor!

A graça do Senhor esteja convosco.

 

Jean-Luc Schneider

 

Eu amo Jesus 

... é por isso que visito doentes, ajudo o meu próximo e faço as minhas orações.


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.