Primeira visita do Apóstolo Maior Jean-Luc Schneider ao Brasil

Imprimir

14-16 de novembro de 2014

Entre nos dias 14 e 16 de novembro o Apóstolo Maior Jean-Luc Schneider visitou o Brasil pela primeira vez.
Ele foi acompanhado pelos Apóstolos Michael Ehrich (sul da Alemanha) e Raúl Montes de Oca (Brasil e Bolívia) com os Apóstolos e Bispos do Brasil.

Em São Paulo, no sábado 15 na Igreja Central de Bosque da Saúde com aproximadamente 200 participantes,o Apostolo Maior oficiou uma reunião para cargos com as esposas. Os pressentes viveram com entusiasmo as palavras do primeiro servo da Igreja Nova Apostólica.
No Serviço Divino do domingo, num centro de congressos da mesma cidade,se congregaram 496 participantes. Grande parte destes irmãos se deslocaram de grandes distâncias para estarem presentes, o que fizeram arcando com os seus próprios recursos as despesas da viagem.
O texto utilizado foi o de 1º Coríntios 15:19-20 “Se a nossa esperança em Cristo, se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens, mas de fato Cristo ressuscitou dentre os mortos, sendo Ele as primícias dos que dormem”
A mensagem central do Apóstolo Maior foi: Coloquemos a nossa esperança na ressurreição e nos preparemos para isso.
A crença na ressureição está ligada inseparavelmente à doutrina Cristã, os que negam a ressurreição reduzem a Jesus ao nível de um fazedor de milagres e mais cedo ou mais tarde serão inevitavelmente decepcionados, porque os milagres esperados, sem dúvida não se realizam.
Esperamos ser livres do mal durante a primeira ressurreição e estamos nos preparando para isso. Esta esperança é um anseio da alma, seguro e firme  (Hebreus 6:11) por esse motivo nos mantemos fiéis como os primeiros Cristãos.
Nosso objetivo é chegar a ser como Jesus, apesar de que estamos neste mundo, nós permaneceremos imperfeitos (Romanos 7:15) Somente a ressurreição nos permitirá chegar à perfeição. Nos preparamos para isso por meio da luta contra o mal (1º João 3:3)
E é por graça que a recebemos (1º Pedro 1:13) e neste esforço Ele nos ajuda perdoando os nossos pecados.
A santidade da Igreja (1º Pedro 2:9) hoje em dia continua sendo oculta pela imperfeição humana, a perfeição da igreja só será visível depois da ressurreição.
Vamos contribuir para a comunhão dos fiéis que são chamados de “uns na esperança” (Efésios 1:4), o ativar de Deus consiste em nos santificarmos através da palavra e dos Sacramentos
As vezes nos sentimos decepcionados pelo pequeno número dos que aceitam o nosso testemunho, somente será após a primeira ressurreição que seremos capazes de levar o evangelho à toda humanidade.
Nos preparamos para essa tarefa aprendendo amar à todos os seres humanos sem exceção e nos preparamos para isso com a ajuda de Deus.
Também esperamos na ressurreição dos mortos que abrirá o acesso à nova criação

 

 Coro _Voces da Africa_na reunião em Bosque da Saúde .jpg Reunião de Cargos com esposas em Bosque da Saúde.jpg O Apóstolo Maior durante a reunião em Bosque da Saúde.jpg O Apóstolo Maior J-L Schneider no Serviço Divino.jpg Concorrencia no Serviço Divino.jpg O Apóstolo Maior rodeado dos Apóstolos de Distrito, Apóstolos e Bispos antes do Serviço Divino.jpg Durante a reunião em Bosque da Saúde.jpg Boas vindas das crianças.jpg

Eu amo Jesus 

... é por isso que visito doentes, ajudo o meu próximo e faço as minhas orações.


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.