Do sul até Mato Grosso

Imprimir

17 - 24 de setembro 2014

Continuando com o plano de viagens previsto para 2014, o Apóstolo de Distrito Montes de Oca viajou por via terrestre pelos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso do Sul cumprindo varias atividades e durante esse trajeto  foram visitados alguns irmãos e irmãs  que residem  dispersos pelo grande território brasileiro e distantes de qualquer congregação. Estas almas são atendidas mensalmente através da conhecida “Circular Pão”.   

 

O sal do Evangelho 

Uma das palavras utilizadas foi o texto que o Apóstolo Maior Schneider se baseou ao ativar na sua primeira visita na Bolívia em Santa Cruz de la Sierra,  no domingo de 25 de agosto de 2013 (parte de Marcos 9:50 – “Tende sal em vós mesmos e paz, uns para com os outros”

Naquela oportunidade o Apóstolo Maior expressou:

Senhor orientou a seus discípulos a terem sal em si ou consigo,  conforme outras traduções.  O sal é uma figura para o Evangelho. Crer no Evangelho significa:

crer na obra de Jesus Cristo – o Filho de Deus veio sobre a terra e se deu em sacrifício para nos dar  a vida eterna.

crer no ensinamento de Jesus – Jesus ensinava o temor a Deus, a confiança em Deus, o amor e a humildade.

crer na igreja que Ele fundou, nos apóstolos que Ele enviou e no seu breve retorno.

Queremos ter sal em nós. Sal é necessário para a vida, uma vez que é imprescindível para o bom funcionamento de

nosso organismo. Podemos transpor isso para o espiritual: a fé em Jesus Cristo é imprescindível para a vida eterna.

Para sermos salvos não basta pertencer a uma religião ou observar uma tradição.

O Evangelho precisa viver em nós e deve estar impregnado em nossos pensamentos e ações.

Sem um consumo satisfatório de sal o organismo humano começa a sofrer insuficiências: estado de esgotamento, câimbras e outros problemas de saúde. Se não damos espaço suficiente a Jesus em nossa vida, corremos o perigo de passarmos necessidade em nossa vida de fé.

O sal dá sabor ao alimento. O Evangelho dá “sabor” à nossa vida.

 Na congregaçaão de Paiçandu PR.JPG Com Pastor Egon - Maripá PR.JPGVisita em Rio Grande RS.JPGPastor Auri com a esposa, Guia Lopes MS.JPG Pastores Edgardo, Joares e Oscar . Paiçandu PR.JPGGuia Lopes da Laguna MS.JPG

Eu amo Jesus 

... é por isso que visito doentes, ajudo o meu próximo e faço as minhas orações.


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.