Confiança em Deus

Imprimir

29/31 de agosto

Na sexta-feira 29 de agosto, o Evangelista Edmar esperava no aeroporto da Zona da Mata, Juiz de Fora, a chegada do Apóstolo de Distrito Raúl quem junto com o Apostolo Reinaldo e o Bispo Eduardo viajou para as atividades do fim de semana 29/31 de agosto, nas congregações de Juiz de Fora e Maracanã.

A partir do terminal aéreo foram diretamente para a Igreja de Juiz de Fora para um seminário para os cargos. Na mesma Igreja na noite de sábado, com 65 almas, veio acontecer o Serviço Divino, onde foram selados uma menina e um rapaz, para a alegria de todos os presentes. No início da manhã de domingo os servos foram para o Rio de Janeiro, onde o Apostolo Distrito e seus acompanhantes visitaram Maracanã, igreja localizada perto do famoso estádio de futebol. Nesse Serviço Divino um jovem recebeu a virtude do Espirito Santo.
Uma das palavras usadasfoi “Quem há entre vós temente ao Jeová, e ouça a voz de seu servo? que anda em trevas e carece de luz, confie no nome do Jeová, e apóie-se em seu Deus” (Isaías 50:10).

Elias demonstrou em momentos difíceis uma grande confiança em Deus, sua vida é rica em indicações para nós (1Reis 17 e 18).

Na seca que devastou o país, Elias não tinha possibilidade de procurar-se mantimentos. Deus foi a sua ajuda encomendando aos corvos que o alimentassem. Deus às vezes nos leva a situações onde estamos totalmente carentes de recursos. Tenhamos em conta que para Deus não há nada impossível e coloquemos nossa sorte em suas mãos. Ele certamente se fará cargo de nós.

Mais adiante, Deus pediu a uma pobre viúva que prepare mantimentos para o Elias. Deus nem sempre intervém diretamente. Muitas vezes se vale de alguém para que nos ajude. Não nos zanguemos por isso! Confiemos naqueles que foram enviados por Deus, até se não responderem a nossos critérios…

Deus prometeu ao Elias que faria chover. O profeta anunciou esta boa notícia ao rei e logo pediu a seu servo que olhe por volta do mar. Seis vezes este lhe respondeu: “Não há nada”. Confiando na promessa do Eterno, Elias orou sem cessar até seu cumprimento. Sigamos seu exemplo!

Elias estava sozinho frente aos 450 profetas do Baal que eram apoiados pela rainha Jezabel. Confiando na superioridade de Deus, negou-se a todo compromisso. Como estamos seguros de que a vitória é do Senhor, negamos a todo compromisso com o maligno.

Como Elias, temos confiança

•          na ajuda de Deus e na de seus servos;

•          em sua vontade salvadora e em sua promessa;

•          em sua vitória sobre o mal e em seu plano de salvação.

 

Santa Ceia aos falecidos, em Juiz de Fora, MG.jpgCongregação Juiz.jpg Seminário Juiz de Fora.jpgSanto Selamento em Juiz de Fora, MG.jpg Seminário cargos, Juiz de Fora MG.jpg Cumprimento aos irmãos em Juiz de Fora.jpg Nova irmãzinha de Juiz de Fora.jpg Canto da congregação Jiz de Fora.jpgJuiz de Fora, MG.jpg

Eu amo Jesus 

... é por isso que visito doentes, ajudo o meu próximo e faço as minhas orações.


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.