Proclamar o Evangelho com o Senhor.

Imprimir

4 e 5 de Agosto de 2014

Na sequência da viagem pelo nordeste do Brasil que começou na sexta 1 de agosto, o Apóstolo de Distrito Raul visitou as congregações de Capoeiras e Mossoró, ambas no Rio Grande do Norte. Em Capoeiras também estiveram presentes o Bispo Jose Genival o Evangelista Manoel e os cargos do lugar. Na ocasião foi colocado em descanso o Pastor Menininho de Sítio Pavilhão. Dono de uma numerosa família de filhos e netos, o Pastor ativou por muitos anos na congregação de Sítio Pavilhão e colaborando com o Primeiro Pastor Juvenal no atendimento de Capoeiras.   

 

Com base em uma palavra do Evangelho de João “Vamos nós, também, para morrermos com ele”.(João 11:16). Foram transmitidos sentimentos que surgiram do coração do Apóstolo Maior Schneider: "essa palavra do Apóstolo Tomé não é motivadora, não transmite uma perspectiva positiva, no entanto, é uma das palavras bonitas do Evangelho, uma vez que se refere a um capítulo especial da vida do nosso Senhor Jesus.

Quando Jesus, pouco antes de começar o Seu sofrimento, foi chamado para ir a Betânia, a aldeia onde moravam Maria, Marta e Lazaro, Ele recebeu a notícia de que o Seu amigo Lazaro estava doente: “Senhor, eis que está enfermo aquele que tu amas”. Então, Jesus disse aos discípulos: “Vamos outra vez para a Judeia”. Mas os discípulos responderam: “Rabi, ainda agora os judeus procuravam apedrejar-te, e tornas para lá?” Os judeus tinham tentado, várias vezes, apedrejar Jesus. Os discípulos não estavam entendendo nada. Por um lado, Jesus queria voltar para a Judeia, apesar de ser perigoso, e por outro, queria ir para junto de Lazaro, apesar de ele, entretanto já ter morrido; para os discípulos isto não fazia sentido algum. Foi então que Tomé disse: “Vamos nós também, para morrermos com ele”. Com estas palavras, Tomé incentivou os demais discípulos a seguirem o Senhor para a morte. Nós também não queremos deixar o Senhor ir sozinho, queremos ir com Ele proclamar o Evangelho."

No Serviço Divino de Capoeiras foi realizado o batismo de uma criança e o Santo Selamento de outras 5.

Na congregação de Mossoró foram selados dois adultos.

Capoeiras2.jpgCapoeiras3.jpg Mossoró5.jpg Mossoró2.jpg Mossoró4.jpgCapoeiras, Pr. Menininho.jpg Mossoró 6.jpgCapoeiras.jpg Mossoró3.jpgCapoeiras4.jpg Mossoró,  Crianças e jovens.jpg Mossoró,  Crianças e jovens2 .jpgCapoeiras, Selamento.jpgCapoeiras, Selamento2.jpgCapoeiras7.jpg Mossoró.jpgCapoeiras6.jpg Mossoró, Selamento .jpg Mossoró, com as crianças.jpgCapoeiras, Descanso Pr. Menininho.jpgCapoeiras5.jpgCapoeiras8.jpg Mossoró, Jovens.jpg

Sou rico

... porque as minhas orações são atendidas. Poder presenciar que Deus me ouve e me ajuda é a maior preciosidade que existe.

 


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2019 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.