Por terras gaúchas...

Imprimir

31 de Maio/1º Junho 2014

A congregação de Bagé – RS é uma das mais antigas do Brasil. Calcula-se que faz 83 anos com a vinda do Pastor Groeger desde a Alemanha iniciaram-se os Serviços  Divinos na região de Candiota, localizada a 55 km de Bagé. O sábado 31 de maio de 2014, o Apóstolo de Distrito Raúl Montes de Oca, junto com o Evangelista de Distrito Ramón Melo do Uruguai, também com a presença de outros cargos do Uruguai e do Brasil, ativou em Bagé.

A pesar da intensa chuva a maior parte da congregação esteve presente. A predica foi baseada na palavra de Êxodo 15:13 Conduziu em sua misericórdia a este povo que redimiu; levou-o com seu poder a sua Santa morada”.

 

A mensagem foi: Só receber os Sacramentos não alcança para chegar à meta. Devemos vencer o mal e chegar a ser como o Senhor.

Deus fez uso de sua onipotência para liberar o povo do Israel da escravidão. Para chegar ali os israelitas tiveram que cruzar o deserto e lutar contra seus inimigos. Deus lhes ajudou em todo momento.

Assim também hoje nos permite tomar parte do mérito obtido por Cristo na cruz. Nos liberou do pecado hereditário e nos deu a possibilidade de ter acesso à eterna comunhão com Ele. Para alcançá-la devemos ir pelo caminho do seguimento e vencer o mal. Fazendo-o podemos contar com a ajuda de Deus.

No outro dia, domingo 1 de junho o Apóstolo de Distrito ativou na congregação de Pelotas – RS.  Foi realizado o Batismo e Selamento de Raisa, uma criança da congregação. Enquanto Bagé é atendida a cada 15 dias por cargos do Brasil e do Uruguai, na congregação de Pelotas ativam exclusivamente cargos do Uruguai que na sua maioria viajam a cada 15 dias desde Montevideo, distante 560 km.

 Congregação de Pelotas-RS.jpg Servos e irmãos ao final do Serviço Divino em Bagé.jpg Servos e irmãos em Pelotas.jpgBatismo e selamento da Raisa em Pelotas-RS.jpg Congregação de Bagé.jpg

Eu amo Jesus 

... é por isso que visito doentes, ajudo o meu próximo e faço as minhas orações.


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.