Saudação do Apóstolo Maior

Imprimir

Amados irmãos e irmãs,

Em algumas semanas termina o ano 2013. Para mim é uma oportunidade de agradecer a todos vocês, também em nome dos Apóstolos de Distrito e Apóstolos. Um agradecimento de coração a todos vocês, portadores de ministério, que trabalharam em si mesmos para alcançarem a santidade e na perseverança na missão do seu ministério. Muito obrigado aos professores e professoras que ensinaram e instruíram espiritualmente as nossas crianças. Agradeço a todos os cantores  e cantoras, bem como aqueles que trabalharam no campo musical; aqueles que enriqueceram nossos Serviços Divinos com suas apresentações. Um obrigado para todos os jovens pelas alegrias que nos proporcionaram. Obrigado a todos os voluntários, aqueles que trabalharam nos bastidores, para embelezar os Serviços Divinos e a congregação. Agradecemos também aos que oraram por nós. Também gostaria de dizer um obrigado a todos os donativos que permitiram  à Igreja realizar o seu trabalho.

       

Um agradecimento especial àqueles que  tiveram a disposição de suportar muitas coisas com humildade para que a paz permanecesse nas famílias e dentro da congregação.

Tenham certeza de que essas palavras são muito mais do que um “agradecimento” como é de praxe  quando chega o fim de um ano. Também não são palavras de um chefe que agradece aos colaboradores para que no próximo ano estes estejam motivados a trabalhar mais. Este obrigado expressa nosso profundo agradecimento: Como Apóstolos somos conscientes da grandeza do nosso envio, que nos foi confiado pelo amado Deus; também temos a consciência da nossa incapacidade, que sem a ajuda de vocês não poderíamos cumprir...

Em nome de todos os Apóstolos envio-lhes os melhores desejos para o Ano Novo. Desejo a todos os filhos de Deus que recebam no ano 2014 mais bênção do que em 2013. Isso é possível! Simplesmente seguir o conselho do Senhor: “Digo-vos, pois: Pedi e vos será dado; buscai e achareis; batei e vos abrirão.” (Lucas 11:9).

Permitam-me ainda acrescentar um pensamento. Para receber mais bênção, temos que estar dispostos a deixar para trás o “fermento velho” (1. Cor. 5:7). Aqueles pecados do nosso próximo que não estamos dispostos a perdoar, aquela censura que fazemos, aquele rancor que ainda está dentro de nós, são comparáveis a este “fermento velho”, e que simplesmente ainda está dentro do nosso coração. Com certeza este “fermento velho” tirará a alegria e a paz que poderíamos ter na Casa do Senhor... Isto, acho eu, podemos dizer principalmente de erros cometidos pelos que estão bem próximos de nós. Geralmente é mais fácil perdoar a um desconhecido que nos fez algum mal, do que a uma pessoa que está bem perto de nós, que nos machucou profundamente. Perdoamos verdadeiramente ao nosso cônjuge, aos nossos filhos, aos nossos pais, aos nossos amigos? Não é minha intenção dar a vocês uma prédica moralista, somente quero realizar e cumprir a incumbência que recebi do Senhor: Cuidar das  almas que me foram confiadas. Se o amado Deus nos pede enfaticamente de perdoar ao nosso próximo, Ele não quer nos ameaçar ou nos sobrecarregar, ao contrário: Ele quer nos ajudar a receber mais bênção. Sei o quão difícil pode ser perdoar a uma pessoa que está bem próxima de nós, mas também sei que o amado Deus sempre ajuda a esses que pedem por isso com humildade. Se possível supliquem a Ele, e se precisarem de ajuda, não hesitem, peçam também ajuda aos Apóstolos e aos servos.

Meus amados irmãos e irmãs, em íntima comunhão com todos os Apóstolos vos saúdo:

Jean-Luc Schneider.

Eu amo Jesus 

... é por isso que visito doentes, ajudo o meu próximo e faço as minhas orações.


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.