O Apóstolo Maior Schneider visita pela primeira vez à Bolívia

Imprimir

(25.08.2013)

O Apóstolo Maior Schneider e a tradutora, irmã Elisabet KöcherSanta Cruz de la Sierra – Esta bonita cidade localizada no centro da Bolívia tem uma população de 1,6 milhões de habitantes, Santa Cruz é a maior cidade do pais. O Apóstolo Maior Jean-Luc Schneider visitou a Bolívia pela primeira vez durante os dias 23 até 25 de agosto de 2013. Estava acompanhado pelos Apóstolos de Distrito Markus Fehlbaum da Suíça, Michael Deppner da República Democrática do Congo e Raúl Montes de Oca de Brasil/Bolívia. Também estiveram presentes os Apóstolos do Brasil José Bonaite e Reinaldo Milczuk junto com o Apóstolo Herman Ernst do Uruguai.

 

730 participantes de todo o país viajaram longas distancias para participar do Serviço Divino do dia domingo, arcando eles mesmos com os custos da viagem. Isto chamou a atenção dos visitantes levando em conta os baixos salários deste país. Muitos deles precisaram de até 20 horas de viagem para chegar a destino. Na Bolívia existem altas cordilheiras e, portanto não resulta fácil para as pessoas se deslocarem. Neste pais encontram-se as comunidades novoapostólicas a maior altitude, algumas estão localizadas a mais de 4000 metros por encima do nível do mar.
“Tende sal em/com vocês”
O Apóstolo Maior Jean-Luc Schneider utilizou o texto bíblico de Marcos 9: 50: “¡Tende sal vós mesmos e paz, uns com os outros!”. Esclareceu que o Filho de Deus exortou a Seus discípulos para que tivessem sal dentro de eles mesmos ou, como está escrito em outras traduções, levar em si mesmos. O sal é importante para a vida – o sal conserva os alimentos – o sal dá sabor. Com essas imagens da vida cotidiana o Apostolo Maior mostrou o significado da matéria prima. “Para nós o sal é a imagem do evangelho. Acreditar no evangelho significa crer na Obra de Cristo, na doutrina de Jesus, na igreja”.
No dia sábado 24 de agosto o Apóstolo Maior Schneider oficiou um Serviço Divino para portadores de ministério com suas esposas. O Apóstolo de Distrito Montes de Oca finalizou seu relatório com as seguintes palavras: “¡Agora temos a esperança de que o amado Deus envie a Sua bênção sobre as sementes que foram espalhadas!”

Eu amo Jesus 

... é por isso que visito doentes, ajudo o meu próximo e faço as minhas orações.


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.