Primeira visita do Apóstolo de Distrito Enrique Minio

Imprimir

às Congregações de Juiz de Fora e Rio de Janeiro

Após realizar a primeira Assembleia Geral em Brasília - Distrito Federal, o Apóstolo de Distrito Enrique Mínio viajou para atender as congregações de Juiz de Fora, no Estado de Minas Gerais e Maracanã, no Estado do Rio de Janeiro, onde os irmãos aguardavam ansiosamente por esse dia.

 

Como Apóstolo de Distrito responsável pelo Brasil, foi sua primeira visita a essas congregações. Estava acompanhado do Apóstolo Reinaldo Milczuk e Ancião de Distrito Edmar Favero.

No sábado, dia 14, o Apóstolo de Distrito serviu os irmãos de Juiz de Fora. Na sua chegada a Congregação preparou uma recepção com música tocada com violão e flauta.

Para o Serviço Divino desse dia foi utilizado o texto de Hebreus 6: 11-12, que diz: “Desejamos que cada um de vós mostre o mesmo zelo até o fim, para completa certeza da esperança. Não desejamos que vos torneis indolentes, mas sejais imitadores dos que pela fé e paciência herdam as promessas”.

O Apóstolo de Distrito iniciou a sua prédica mostrando o quanto o Senhor Jesus nos ama, e por isso enviou os seus Apóstolos para dar continuidade à Sua obra. Ele os ordenou dando-lhes a capacidade para pregar o evangelho, batizar em nome da Santíssima Trindade e perdoar os pecados.

Exortou a congregação a lutar contra o mal, ter entusiasmo com a vida de fé e aceitar que a graça pela fé é algo inexplicável, pois não depende do homem, ela é dada por Deus. Exortou também que devemos procurar vencer na fé, pois a promessa de Jesus se cumprirá. Disse que para a promessa se cumprir em nós, temos que mudar nosso interior. Além disso, devemos permitir que os dons do Espírito Santo tenham ações em nossa vida. Só assim poderemos servir ao Senhor, ajudando os Apóstolos e o nosso próximo.

No dia 15 ele atendeu os irmãos da Congregação de Maracanã (RJ) e utilizou a palavra que se encontra em 1° Coríntios 13:13 que diz: “Agora permanecem estes três: a fé, a esperança e o amor, mas o maior destes é o amor”.

O Apóstolo de Distrito Mínio nos alertou para estarmos na casa do Senhor

com esperança, paz e alegria, para que a palavra possa atingir nosso coração.

Mostrou que a fé tem que nos acompanhar até o retorno de Cristo,

pois é através dela que conseguimos ver as ações do Trino Deus.

Relatou também que após a vinda de Cristo, a fé e esperança não serão mais necessárias, pois teremos a contemplação de estar com o Senhor em Sua Glória.

Em relação ao amor, nosso Apóstolo nos chamou atenção para trabalharmos nosso coração para falarmos o idioma do amor. Para isso nossas palavras têm que andar em paralelo com nosso comportamento. Assim seremos boas testemunhas do Senhor. É com amor que atuaremos como Reis e Sacerdotes nos mil anos de paz para levar o evangelho a toda criatura.

O fim de semana do Apóstolo de Distrito no Brasil foi repleto de atividades e realizações na Obra do Senhor, que culminou com as bênçãos de nosso Pai Celestial e alegrou muitas almas nas congregações visitadas.

Serviço Divino em Juiz de Fora (MG) 1.jpgServiço Divino em Juiz de Fora (MG) 2.jpgServiço Divino em Maracana (RJ) 2.jpgServiço Divino em Juiz de Fora (MG) 3.jpgServiço Divino em Maracana (RJ) 3.jpgServiço Divino em Juiz de Fora (MG) 4.jpgServiço Divino em Maracana (RJ) 1.jpg

Sou rica

... porque tenho oportunidades de praticar o bem e de partilhar com os outros o amor de Jesus.


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2019 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.